Olá a todos! Eu sou o novato que não sabe muito sobre nada. Hoje vou contar para vocês sobre o jogo que joguei recentemente, “Bingo Crush”! Para ser sincero, no início nem entendi o que era “Match 3” e pensei que era parecido com Match 3. Mas quando comecei a jogar percebi que havia muitas armadilhas, mas foi muito divertido! 🥹
A primeira armadilha é o uso indevido de adereços. Quando comecei a jogar, vi bombas, doces arco-íris e coisas do gênero. Achei que pareciam bons, então brinquei com eles. Mas quando fiquei preso nos níveis posteriores, percebi que não era fácil guardar adereços! Aprendi a aguentar isso agora e só estou disposto a usá-lo quando encontrar esse tipo de nível super difícil, hehe ~ 😅
A segunda armadilha é não olhar para os objetivos do nível. Tenho jogado muito Match Match, apenas para descobrir que o objetivo é coletar blocos de um determinado formato ou derrubar obstáculos. Certa vez, eliminei tolamente centenas de etapas e finalmente descobri que não havia conseguido nada. Eu estava com tanta raiva! Mais tarde percebi que tenho que olhar sempre para o pequeno ícone no canto superior esquerdo antes de começar, o que é tão embaraçoso ~ 😂
A terceira armadilha é o evento de “competição semanal”. No começo pensei que seria tão simples quanto a trama principal, mas acabei sendo torturado em pedaços. Mais tarde, li que o chefe do fórum disse que a competição semanal é para veteranos e que os recém-chegados devem se concentrar primeiro em avançar na linha principal para acumular moedas de ouro e adereços. Agora estou jogando obedientemente a linha principal e alcancei mais de 200 níveis. Sinto uma grande sensação de dever cumprido! 🎉
Mas os efeitos sonoros e especiais do jogo são realmente ótimos. Cada vez que elimino um combo, o som do “Bingo” e os efeitos especiais dos fogos de artifício me deixam muito feliz! E existem tantos níveis. Diz-se que existem mais de 5.500 níveis. Acho que será o suficiente para eu jogar até me formar haha~🤩