图片
Não é fácil pescar... Hoje o patrão voltou a andar atrás de mim três vezes. Fingi estar editando o PPT, mas na verdade escondi meu celular embaixo da gaveta e abri secretamente "Dream Cake House"🍰
É muito cansativo ir trabalhar. Sou perseguido pelo pai do Partido A todos os dias para mudar minhas necessidades e tenho que lidar com todos os tipos de ações irritantes do chefe. Depois do trabalho, só quero deitar e não usar o cérebro. Portanto, este tipo de jogo de negócios onde você pode fazer bolos e coletar moedas de ouro com apenas alguns cliques é simplesmente feito sob medida para os trabalhadores! 😭
Não há necessidade de se preocupar ou calcular probabilidades no jogo. Você apenas faz bolos, entretém os convidados e observa as moedas de ouro subirem. É mais feliz do que ver o comprovante de salário. E os níveis são curtos, então você pode entrar furtivamente enquanto espera o elevador, a entrega ou a reunião do chefe. A chave é que é grátis! Nenhum ouro criptônio é usado, o custo da pesca é zero👍
Para ser sincero, estou jogando há duas semanas e ainda não me sinto entediado. Todos os tipos de sobremesas, bolos e sorvetes são reconfortantes só de olhar para eles. Os convidados dão likes depois de terminarem de comer. Você é 10.000 vezes mais atencioso que o pai do Partido A 😂
Farei hora extra até as 8 horas desta noite, pegarei alguns peixes e depois irei para casa. É assim que a vida consiste em aproveitar as dificuldades. Todos os trabalhadores, corram!