Vamos falar primeiro sobre o mercado atual de jogos para celular. Basta abrir a app store e você encontrará todos os cartões, 648, passes mensais e passes. Um jogo Battle Flag lhe dará 10 pontos de ouro de criptônio. Ontem vi um novo jogo chamado "Battlefield Heroes Story". Achei que fosse outro jogo para ganhar dinheiro, mas depois de jogá-lo por duas horas, não houve realmente nenhuma primeira cobrança, nenhuma compra de cartas e nenhum sistema de resistência? ? ? Fiquei imediatamente chocado 🤯
Este jogo é um SRPG puro, com caminhada em grade, ataques em cadeia e terreno irregular. A dificuldade é bastante alta. Fiquei preso por meia hora no primeiro nível. Você não precisa desenhar personagens, você pode usá-los após adicionar o enredo. Além disso, cada personagem tem seu próprio enredo e árvore de habilidades, e seu desenvolvimento também é claro. O estilo do jogo é o das lindas garotas japonesas, mas o combate é muito pesado. Não há combate ou limpeza automática e deve ser feita manualmente. Este tipo de design que retorna à experiência single-player é simplesmente uma espécie rara em 2025🌍
Olhando para meus colegas, gostaria de colocar um preço em cada grade para fazer uma bandeira de batalha. As habilidades dos personagens são desbloqueadas comprando cartas e os níveis não podem ser ultrapassados sem gastar dinheiro. Este jogo faz o oposto, com todo o conteúdo desbloqueado através de níveis e desafios. Embora o desenvolvedor seja Beijing Aoju Technology e o nome seja um pouco desconhecido, a sinceridade é digna de elogios👍
Mas o que quero reclamar é que o slogan do jogo é muito bidimensional e deslocado. Quase me fez desistir de coisas como a “heroína imprudente com cabelo explosivo” e a “rainha atiradora com língua sinistra”. Felizmente, o conteúdo é sólido quando reproduzido e não é o tipo de produto que depende do design dos personagens para enganar as pessoas. Se você está farto de pagar por cartas e quer voltar a ter a sensação de jogar “Fire Emblem” e “Fantasy Battle Simulator” daquela época, você pode tentar isso. Claro, se você gosta da emoção de varreduras com um clique, desligamento automático e dez remessas consecutivas, então este jogo não é para você.
Novamente, um bom jogo deve contar com a jogabilidade para atrair pessoas, e não com botões de recarga. Se você encontrar um SRPG sem compras no aplicativo hoje em dia, jogue-o e valorize-o😎