Este jogo, aparentemente, é sobre encontrar botões escondidos para resolver quebra-cabeças, mas você sabe? Sua arte é simplesmente surpreendentemente pura! O fundo de cada nível tem uma textura aquarela pintada à mão, e o design das cores é tão lindo que tirei uma captura de tela e usei como papel de parede. Embora ela não seja uma linda garota tradicional bidimensional com olhos grandes, esse estilo de ilustração minimalista me cutuca ainda mais. Posso imaginar os efeitos de luz e a leveza em cada quadro! 🎨
Os quebra-cabeças nos 60 níveis não são nada repetitivos. Alguns botões estão ocultos no gradiente e outros estão misturados no ruído. Ao procurá-los, é como brincar de esconde-esconde visual, xswl. E não há compras ou anúncios no aplicativo, uma vitória para a festa das prostitutas! Ele também pode funcionar perfeitamente na plataforma de corrida 4.1, que é um salvador de equipamentos antigos. 💪
Embora não haja dubladores e nem enredo, eu poderia ficar atordoado com esse estilo de pintura por uma tarde inteira. Altamente recomendado para amigos que gostam de “ter problemas por causa do estilo de pintura”. Não seria bom deixar seus olhos comerem doces? 😎