图片
Meu chefe me perguntou de repente durante uma reunião: “Você já ouviu falar de Jianghu Fengyunlu?”
Fiquei com tanto medo que meu celular quase voou, pensando que ele me pegou pescando no trabalho😱
Como resultado, ele disse que estava cansado até as três da manhã da noite passada e acabou de receber o Yi Jin Jing do Templo Shaolin…
Eu disse “O chefe é demais”, mas pensei comigo mesmo: Bom rapaz, acontece que você também é pescador!
Este jogo é realmente de primeira linha, é uma antiguidade de 2017, mas o enredo tem um alto grau de liberdade e você pode praticar 120 tipos de artes marciais à vontade.
Meu colega Lao Wang Gengjue atualizou secretamente as cópias no cubículo do banheiro durante o intervalo do almoço e foi pego na hora pela irmã administrativa.
A irmã mais velha olhou para a tela e disse: “Esse estilo de pintura é bastante retrô. Meu marido também tocou”.
Mais tarde, Lao Wang me contou que naquele momento sentiu o verdadeiro significado do local de trabalho - o chefe está pescando, seus colegas estão pescando e até a esposa do chefe está pescando 😂
Não há necessidade de dinheiro ou dinheiro, o modelo de cobrança zero é muito cuidadoso.
Ele entra furtivamente no trabalho e o chefe desliga a tela quando ele faz o check-in. Os sonhos de estar no mundo e de ter um emprego estão garantidos.
Coloquei o link para download nos meus favoritos, por favor, toque nele e valorize-o!