图片
Olá noctívagos, sou eu, ficando acordado a noite toda de novo…
Eu queria terminar o enredo de uma certa obra-prima esta manhã, mas minha mão escorregou e abriu esse joguinho chamado "Venha biubiubiu", e então... nada aconteceu, já era quase madrugada🌅
Para ser sincero, originalmente pensei que um jogo com esse nome fosse simplesmente estúpido, mas quando o abri, descobri que na verdade ele usava frutas como balas de canhão? ! Existem balas de canhão de melancia, balas de canhão de abacaxi e até balas de canhão de durião. Quando eles são explodidos, a imagem é tão mágica 😂 Quando as balas de canhão durian são destruídas, um pedaço de gosma amarela explodirá na tela, e o efeito sonoro também terá um som "pop", dando-lhe uma sensação inexplicável de alívio.
O jogo é estúpido, basta mirar, lançar, ver a fruta explodir e repetir o processo. Ao tocar tarde da noite, a música de fundo é aquele tipo de som eletrônico vivo, que não é barulhento e combina perfeitamente com o uso de fones de ouvido. E cada nível não é longo, então é adequado jogar uma rodada e depois dormir, mas toda vez que eu digo “a última rodada”, e depois vêm mais três rodadas... 😑
O que mais me impressionou foi que o ritmo era muito lento. Não houve contagem regressiva apressando você e não houve pressão para obter pontuações mais altas. Era como jogar uma versão frutada de Whack-a-mole na frente da tela, tarde da noite. É especialmente adequado para relaxar antes de dormir. E como é gratuito, sem compras no aplicativo (o desenvolvedor Qingdao Yu Lingxi tem consciência), não há necessidade de se preocupar em ser forçado a gastar dinheiro.
O único pequeno lembrete: não brinque na cama, é fácil bater na cara com o telefone, não me pergunte como eu sei 🤕
Ok, vou recuperar o sono. Vejo você à tarde (talvez).