图片
Irmão Meng, choro primeiro em sinal de respeito. Recentemente, o projeto tem sido tão rápido que faço horas extras até as dez horas todos os dias, depois vou para casa e adormeço. Até o rei não tem tempo para lutar. Ontem eu estava muito entediado no metrô, então baixei aleatoriamente um jogo chamado "Xiao Ninja Girlfriend Simulator" e acabou sendo muito divertido! 😭
Para ser franco, este jogo é sobre o desenvolvimento de uma namorada virtual, que é completamente diferente do tipo de desenho de cartão dourado de criptônio que requer esforços infinitos. Você só precisa clicar algumas vezes na tela no metrô ou alguns minutos antes da hora do almoço, alimentar sua namorada, trocar de roupa, conversar com ela e pronto. A operação é tão simples que você pode jogar de olhos fechados e é totalmente grátis! livre! livre! Depois de dizer coisas importantes três vezes, um pobre cachorro como eu finalmente não precisa ser forçado a fazer nada. 😭
O que mais me irritou foi que essa namoradinha Shinobu loli falou de maneira tão fofa e até disse coquetemente: “Fico tão preocupado quando você volta tão tarde”. Eu imediatamente quebrei minha guarda. Além disso, cada interação dura apenas um ou dois minutos. Você pode simplesmente clicar duas vezes enquanto espera o elevador ou faltam cinco minutos para o almoço. Ao contrário de alguns jogos que podem durar meia hora e o chefe nem tem tempo de fechá-lo quando vem ver como você está. 👍
A única desvantagem é que o estilo de pintura é um pouco japonês e fofo. Se você é um cara durão, talvez precise se acostumar, mas eu gosto mesmo assim. De qualquer forma, este jogo não exige que você invista muito tempo e energia. Você pode ter uma namorada para conversar com você nas horas vagas. O que mais você precisa de uma bicicleta? Os solteiros podem correr! 😉