图片
Irmãos, sou um caçador single-player. Quando vi você postando sobre esse jogo na área de selfies e namoro, não pude deixar de querer bater um papo. Frente do tanque? Oitavo aniversário? Modo de carregamento 0? Haha, cliquei e vi que só o shopping de compras no aplicativo ocupa metade da tela, e “de menino ignorante a pessoa espirituoso”. Esta não é uma rotina clássica de ouro de criptônio? Jogo jogos para um jogador há quinze anos. De "World of Tanks" a "Steel Frontline: Storm", qual deles não tem um preço claro com sistema de aquisição? Onde estão esses sentimentos “fraternos” extravagantes? 😅
Sério, você acha que “Irmãos são irmãos para sempre” é muito popular? Quando eu estava jogando jogos independentes, dirigia sozinho um tanque Tiger tarde da noite e ouvia o barulho do motor no lamacento campo de batalha da Frente Oriental. Esse tipo de imersão fez com que eu não me sentisse só. Não há compulsão para socializar no modo single player, você pode parar quando quiser e se divertir quando quiser. Você não precisa ficar de olho nas tarefas de atividade todos os dias, muito menos gritar “Big Brother, leve-me” na guilda. Seu jogo diz que é grátis, mas na realidade custa dinheiro para força física, peças e skins. O que é chamado de “Pico da Guerra”? Não é apenas uma maneira de fazer você recarregar? 😤
Eu recomendo que você experimente uma simulação de tanque real: por exemplo, embora a versão para PC de "World of Tanks" também esteja online, pelo menos você não precisa pagar para comprar um tanque, ou um jogo independente e pesado como "Steel Frontline: Storm", onde você pode jogar por cinco horas em um jogo, e os movimentos táticos são muito mais do que sua "Million Journey". Selfies para namorar? É melhor jogar sozinho, onde você é o protagonista e não precisa ser o acessório de ouro criptônio de outra pessoa. 👌