图片
Principalmente o macaquinho de estimação, que é fofo e me segue, enrolando o rabo nas minhas pernas. Cada vez que uma batalha termina, ele se lança sobre mim e me esfrega. É realmente curativo! E essas montagens, desenhei uma pequena nuvem rosa, que é macia e macia. Ele pula e pula quando corro e sinto que meu humor melhorou✨
Normalmente não gosto de jogos hardcore de luta contra monstros, mas este jogo parece ter um filtro fofo, e até os monstros são projetados para serem redondos. E você pode trocar de roupa para vestir seu personagem. Coloquei uma saia rosa para meu pequeno mago. Quando caminho pela estrada, me sinto como a princesinha de Journey to the West~
Outro ponto que me irrita particularmente é que você pode formar um time com outros jogadores, mas não precisa lutar contra o PK. Costumo empinar pipas com um amigo no jogo, tirar fotos e dar acessórios fofos um ao outro. Embora algumas pessoas digam que este é um jogo para quebrar níveis, acabei de transformá-lo em um jogo de vestir 😂
Se você também gosta de estilo fofo, você pode realmente tentar. Não se deixe enganar por essas fotos promocionais legais, há tantos elementos fofos nelas! E o download é gratuito, sem pressão ~ 🌸