Para ser honesto, recentemente eu estava olhando fotos antigas no meu telefone e de repente fiquei um pouco emocionado quando vi capturas de tela de jogar Snake no Nokia N95. Naquela época, a tela tinha menos de 3 polegadas e os pixels podiam ser contados, mas ainda me lembro claramente do som do corpo da cobra clicando toda vez que ela girava e da sensação de realização quando a fruta crescia mais depois de comê-la. Eu não esperava que depois de tantos anos, Snake ainda pudesse viver no celular de uma forma tão requintada.
Para ser sincero, baixei "Snake Fight" com uma mentalidade nostálgica. Originalmente pensei que era uma releitura de sentimentos, mas quando joguei descobri que este jogo realmente transformou um clássico em algo novo. O design de uma rodada de três minutos é muito inteligente. Você pode jogar clicando no tempo interrompido e pode jogar uma partida enquanto espera o trem no metrô. E não é apenas um jogo independente de Pacman. Em batalhas em pessoa real, observar as cobras de outras pessoas acelerarem repentinamente e abrirem caminho, a tensão é muito mais emocionante do que jogar sozinho no Symbian.
Meu favorito é o modo bioquímico, que tem um toque de MOBA. As cobras também podem comer adereços para melhorar suas habilidades. Ocasionalmente, posso formar um grupo com amigos para fazer chantagem, gritando “Tem alguém à esquerda!” na voz. A diversão da cooperação é semelhante à de jogar Metal Slug na sala charter. E as skins são muito fofas. Quando minha filha me viu brincando, ela insistiu em comprar para ela a pele do pequeno dinossauro. Como resultado, ela mesma comprou um secretamente. Agora, muitas vezes enganamos uns aos outros online nos fins de semana. 😄
Falando nisso, algumas pessoas podem pensar que falar sobre jogos na seção de fãs de filmes e TV é um pouco fora de tópico, mas quero dizer que bons jogos, assim como bons filmes, podem trazer uma felicidade envolvente. Este jogo é gratuito e não possui compras forçadas no aplicativo. O desenvolvedor tem a consciência tranquila por confiar na Internet e não há pop-ups que obriguem as pessoas a jogar. Se você já jogou Snake naquela época ou apenas deseja encontrar alguns jogos para celular relaxantes, mas competitivos, é melhor tentar. De qualquer forma, leva apenas alguns minutos para jogar, então não é uma perda. 👍