Olá a todos, sou Xiaomei ~ Recentemente descobri um jogo de quebra-cabeça super fofo chamado "The Mystery of Dream Paper". Depois de jogar por dois dias, fiquei realmente curado! Não posso deixar de vir para a Amway para dar às minhas irmãs✨
O protagonista do jogo é uma pequena cotovia. Temos que ajudá-lo a superar obstáculos e voar para longe. A jogabilidade consiste em mover blocos de madeira, um pouco como Huarong Road, mas a imagem é muito nova. O fundo é uma floresta sonhadora e um céu estrelado. É muito relaxante assistir isso🌿
O que mais me entusiasma é que você pode desbloquear muitas skins e mudar o cenário com diferentes cores e decorações, como cerejeiras rosa e estrelas cintilantes. Você também pode fazer capturas de tela depois que cada nível for concluído, o que é realmente curativo! 🌸
Eu realmente não gosto de jogos que exigem muito do cérebro, mas esse nível de dificuldade é ideal. Não é muito difícil irritar as pessoas, mas me dá uma sensação de realização na resolução de quebra-cabeças. E não há limite de tempo, você pode jogar a qualquer hora. Se você reservar algum tempo para jogar dois níveis, seu humor melhorará ~
Se você é um jogador casual como eu, que gosta de pinturas fofas e quer mexer os dedos de vez em quando, experimente! É totalmente gratuito, sem compras no aplicativo, super consciência ~💖