图片
Não é fácil pescar, irmãos! Quase fico cego quando fico de frente para a tela do computador no trabalho todos os dias e ainda não consigo usar meu telefone abertamente. Mas desde que meu colega comprou este livro "A Lenda dos Heróis das Dinastias Sui e Tang", minha carreira de pescador decolou imediatamente 🚀
Vamos falar primeiro dos pontos importantes: este jogo é totalmente gratuito! Você pode se divertir mesmo pagando 0 yuans e não precisa gastar dinheiro para ficar careca. Como um jogo de estratégia SLG, não leva tempo. Você pode avançar de nível em 20 minutos durante o intervalo para o almoço. Você não precisa fazer check-in online todos os dias como naqueles jogos de desenho de cartas. Você pode jogar secretamente quando o chefe estiver fora. Não está muito feliz.
O enredo é autêntico ao romance das Dinastias Sui e Tang, da tirania de Yang Guang à Revolta de Wagang. Enquanto operava heróis como Qin Qiong e Cheng Yaojin, imaginei que era o assalariado em tempos difíceis. A chave é que você pode salvar todos os níveis. De repente chega o chefe, bloqueia a tela com um clique e finge que está respondendo a mensagem. Não há falha 😂
O mais incrível é que a dificuldade do jogo é moderada, não exige muita reflexão, mas ainda dá a sensação de que você está traçando estratégias. Ao contrário de alguns SLGs que têm que calcular valores e duvidar de suas vidas, este é bom e pronto. É especialmente adequado para pessoas como eu, que estão cansadas do trabalho e só querem encontrar um pouco de felicidade nas horas vagas.
Altamente recomendado para familiares que também estão lutando com a pesca! Após o download, lembre-se de configurá-lo como bloqueio de aplicativo e ocultar o ícone. Não me pergunte como eu sei... (vou chorar se falar demais)
Lembrete final: embora pescar seja bom, não fique obcecado por isso. Os passos do chefe são mais mortais do que o machado de Cheng Yaojin 💀