图片
Irmãos, não é fácil pescar. Assim que o chefe saiu, rapidamente peguei meu celular e peguei alguns. Hoje tenho que divertir um jogo do tesouro que joguei secretamente em meu local de trabalho recentemente - Tribos e Guerras. É uma verdadeira ferramenta para a pesca. É fácil, fácil e pode ser interrompido a qualquer momento. É feito sob medida para os trabalhadores.
Este jogo é baseado no lendário estilo sombrio e na construção simulada. Para ser franco, você mata monstros e constrói uma vila ao mesmo tempo, sem usar o cérebro. Escolhi uma arqueira porque ela parece bem e não li a história em detalhes. De qualquer forma, trata-se apenas de salvar uma pequena cidade. Você não precisa se lembrar do enredo, basta clicar nele.
O mais importante é que a batalha comece automaticamente! Você só precisa deslizar algumas vezes e o personagem matará os monstros sozinho. Quando o chefe estava passando, enfiei meu celular na pasta e fingi organizar o relatório. Quando o peguei novamente, descobri que a experiência havia aumentado. Foi tão emocionante. Ao construir um edifício, você também deve clicar e esperar um pouco. Você não precisa ficar olhando para a tela por meia hora como alguns outros jogos. Normalmente defino uma contagem regressiva e finjo que estou esperando a resposta do cliente. Na verdade, estou aguardando o andamento do jogo. É incrível.
Os gráficos são bastante requintados, com cenas como pastagens, ruínas e cavernas misteriosas. Você pode passear enquanto pesca e fazer capturas de tela para fingir que está olhando materiais de design. De qualquer forma, é um jogo grátis, não há entrada de krypton gold, você não precisa se preocupar com o chefe descobrir sobre o giro do Alipay, basta tocar nele com tranquilidade e pronto.
A única coisa a notar é que a música de fundo que acompanha o jogo é um pouco chocante. Recomenda-se silenciar o som e ligar a vibração, caso contrário o chefe aparece de repente e você está se divertindo, o que pode facilmente revelar o seu segredo. Normalmente ligo o modo mudo quando vou para o trabalho, me escondo no canto da minha estação de trabalho e clico secretamente, fingindo digitar com os dedos no teclado, e na verdade atualizo o jogo, o que é muito econômico.
É altamente recomendável que você faça o download e experimente. De qualquer maneira, não custa nenhum dinheiro. Após o download, deixe-o na pasta da segunda página do seu telefone. O ícone parece um software funcional e é perfeitamente invisível. Quando o chefe vem fazer uma verificação pontual, ele corta a tela diretamente para o Excel, que é tão estável quanto um cachorro velho.
Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo. Venha para a tribo e torne-se o senhor do peixe salgado juntos! 🎮🐟