图片
Irmãos, hoje é mais um dia difícil para pescar! Eu estava olhando para a tela do computador no trabalho, quase cegando meus olhos, mas meu chefe ainda estava atrás de mim, sem nem ousar pegar o celular. Se você quiser jogar uma obra-prima, o jogo começará em meia hora, e o chefe se virará e GG diretamente. Eu só quero encontrar algo relaxante e sem esforço, para que eu possa usar alguns para aliviar meu estresse.
Então descobri este "Diário da Minha Espada"! 🤩 O nome parece bastante sério, mas quando entrei e vi, meu querido, pode ser jogado um jogo de cultivo assim? Você não precisa meditar, não precisa se preocupar, você está melhorando automaticamente quando dorme e pode voar alto depois de ficar deitado por sete dias! Não é este o artefato de pesca de peixes com que sempre sonhei?
O mais chato é que quem te segue neste jogo não é um NPC chato, mas um irmão monstro que sai de “O Clássico das Montanhas e dos Mares”! O Taotie, a Raposa de Nove Caudas e outras feras míticas irão cultivar com você, e você pode vê-los lutar de maneira fofa enquanto desliga. Quando você estiver pescando no trabalho, clique duas vezes para ver os monstros matarem e se atualizarem. O chefe vem? Basta cortar a tela e trabalhar duro sem nenhuma pressão haha.
Existe também um sistema de voo de espada, que permite voar livremente entre o mundo humano, o mundo espiritual e o mundo das fadas. A imagem é muito bonita e é muito mais confortável do que olhar para uma planilha do Excel. O segredo é que isso não deixa você doente! Ao contrário de alguns jogos, há montanhas de tarefas todos os dias, o que é como fazer horas extras. Isso serve para coletar alimentos online e também pode aumentar seu nível de cultivo offline, o que é perfeitamente adequado para o tempo fragmentado dos trabalhadores.
De qualquer forma, eu entro em dois para almoçar todos os dias, vou para casa e deito na cama à noite e vejo os monstros desligarem, e não perco a oportunidade de viajar nos fins de semana. Eu me sentia à vontade enquanto pescava e meu chefe achava que eu estava tentando aprender novas habilidades (risos). Dei Amway a vários colegas e todos disseram que cheira muito bem.
Se você é como eu e está cansado dos dias de jogar 996 jogos, escolha este! Você pode jogar por 0 yuans e o custo da pesca é quase zero. Por que não tentar? 🚀🚀🚀