Não se apresse em comprar cartas ainda, esconda esses gloriosos heróis cinco estrelas em sua mão. A lógica subjacente desta estratégia mágica de defesa de torre não é baseada na força de uma única carta, mas no ciclo de restrição e na ligação de habilidades das seis raças. Eu também entrei no poço quando entrei pela primeira vez. Achei que, ao acumular poder de combate, seria capaz de avançar de maneira uniforme. Porém, fui esbofeteado pelo chefe mundial na terceira fase e mandado de volta para minha cidade natal. Mais tarde, passei dois dias comparando dados e testes de combate reais, e compilei um conjunto de ideias de construção de escalação do zero, na esperança de ajudá-lo a evitar desvios.
Vamos falar primeiro sobre a relação entre a restrição racial. O jogo está atualmente aberto a seis séries: humanos, orcs, elfos, mortos-vivos, dragões e elementos. A cadeia de restrição é: os humanos derrotam os mortos-vivos, os mortos-vivos derrotam os elfos, os elfos derrotam os orcs, os orcs derrotam os humanos e os dragões e elementos restringem-se uns aos outros em um ciclo. Cada vez que um ataque aciona a contenção, o dano aumenta em 25% e o dano recebido é reduzido em 15%. Este valor é muito crítico na fase posterior do mapa de push do Inferno. Por exemplo, ao enfrentar o chefe orc, o atirador elfo pode efetivamente reduzir o dano da batalha, e se você carregar o tanque humano com força, a produção extra será evaporada.
No estágio iniciante, recomendo manter dois sistemas: usar humanos + mortos-vivos para fazer a transição nos primeiros três dias, porque as habilidades inicialmente dotadas de cavaleiro e necromante estão altamente interligadas. A habilidade de provocação do cavaleiro humano pode absorver danos, a maldição das sombras do necromante pode reduzir a armadura do monstro e, combinada com o arqueiro lunar obtido gratuitamente pelos elfos como saída principal, o mapa é basicamente estável até o Capítulo 5. Depois de desbloquear dragões e elementos no médio prazo, você pode considerar a transformação. Na verdade, testei uma linha básica de elementos: elemento fogo (dano de grupo) + elemento água (cura) + qualquer tanque (recomenda-se o clamor de guerra orc), com dois auxiliares para aumentar o dano. A taxa de vitórias deste conjunto na arena entre servidores pode ser estável em mais de 65%, desde que o nível de habilidade do seu herói elementar esteja acima da média da equipe.
No que diz respeito à alocação de recursos, não existe um cartão de desenho cerebral. As duas primeiras vezes que você aumenta sua resistência todos os dias são as mais econômicas, e os diamantes são usados primeiro para desbloquear slots de habilidade e cópias de materiais avançados. O número de cartas da mesma família consumidas quando um herói é atualizado é fixo, portanto, se você comprar cartas duplicadas, não se apresse em fundi-las, guarde-as para promoção de estrela. O chefe mundial pode ser combatido três vezes ao dia. Recomenda-se operar manualmente e salvar habilidades para interromper o movimento final do chefe. Desta forma, o dano pode ser 30%-40% maior do que desligar. É melhor usar a comunicação por voz quando as masmorras são formadas com amigos. Estou acostumado a deixar meus companheiros assumirem o controle da profissão enquanto eu sou responsável pelo resultado. Esta é a maneira mais eficiente de coordenar.
A correspondência racial não é uma fórmula morta. Por exemplo, embora o Dragon Clan tenha um tabuleiro forte, ele demora a tomar forma. Forçar um novato a formar uma equipe do Dragon Clan no estágio inicial levará à estagnação. Prefiro usar a alta saúde do Orc Warrior como primeira fila, combinada com a Aura Crítica do Elfo Ranger, que pode economizar muitas poções ao empurrar o mapa no Inferno. No mês passado, contei com essa escalação para chegar ao top 50 na arena de servidores. A ideia central era usar o talento racial orc “Grito de Batalha” para sobrepor a defesa e então contar com a supressão de longo alcance dos elfos para estabelecer uma vantagem. Experimente. Se você tiver algum dado que não entende, fique à vontade para deixar uma mensagem e eu o ajudarei a calcular o índice de receita.