图片
Deixe-me começar reclamando. Recentemente, digitalizei vários jogos para celular com gráficos explosivos. Cada um tem gráficos mais requintados que o anterior, e a escalação de dubladores é tão luxuosa que pode acomodar um show. Porém, quando se trata de jogar... bem, você pode entender tudo. É combate automático e desligamento para coletar comida, ou desenho de cartão de ouro de criptônio + esmagamento numérico. Você não consegue nem se esquivar da barragem e tem que ser pressionado no chão pelo BOSS. Por exemplo, em um jogo com o banner “Mecha Girl”, a pintura vertical limpou a tela por três dias, e o resultado é que a batalha é apenas um clique para assistir a animação, sem sequer mover os dedos. Isso pode ser chamado de jogo? Prefiro jogar Lianliankan! (╯‵□′)╯︵┻━┻
Mas recentemente descobri um tipo diferente - Galaxy Battle: Machinery Awakening. Fiquei inicialmente atraído pela configuração de “Despertar Mecânico”. A textura metálica fria do estilo de pintura aliada às linhas fluorescentes simplesmente explodiram meu Cyber ​​XP! Assim que entrei no jogo, meu querido, me dê uma barragem infernal Roguelike. Foi tão difícil que tive vontade de largar meu telefone, mas esse é o tipo de batalha que as batalhas bidimensionais deveriam ter! Não é o tipo de figura eletrônica de “combate automático”, mas um jogo de tiro pesado que realmente exige que você recue, se mova e use a velocidade da mão. Embora eu tenha morrido tão mal que não consegui nem consertar o mecha inicial, a combinação de armas aleatórias e inimigos era diferente a cada vez, então minha morte foi muito mais satisfatória (provavelmente).
E o que mais me emociona é que este jogo, na verdade, não tem compras no aplicativo e você pode completá-lo apenas por meio de habilidades técnicas! Cada uma das pinturas verticais e designs de mecha podem ser usados ​​como papel de parede. A trama também contém um prenúncio do escurecimento da IA ​​“Aisa”. Entre os dubladores, recomendo Yuki Ono (a voz mecânica que ele dubla é simplesmente péssima). Embora a plataforma seja apenas 5.0, um deficiente como eu ainda consegue encontrar uma sensação de realização (morrer 100 vezes é considerado uma espécie de liberação, certo?).
Resumo: Se você está farto daqueles jogos ruins com “lindos gráficos, mas jogabilidade terrível”, você pode tentar amar esse STG hardcore com sua vida. Afinal, os verdadeiros guerreiros bidimensionais ousam enfrentar a barragem sombria e enfrentar a batalha do BOSS! (O aluno da segunda série terminou seu discurso e continuou a ser torturado pelo BOSS.jpg)