Fiquei acordado até tarde de novo... Agora mesmo meu telefone marcava 3:47 da manhã, então relutantemente larguei o jogo e fui escovar os dentes.
Para ser honesto, este jogo é venenoso. Originalmente, eu só queria tirar duas cartas aleatoriamente antes de ir para a cama, mas acabei ficando viciado nisso até o amanhecer. 😅 Como um antigo fã de Qin, fiquei originalmente atraído pela versão interativa, mas descobri que não apenas os sentimentos, mas também a jogabilidade é realmente viciante. Principalmente a função de “assistir ao sexto episódio com antecedência”, a festa da animação é extasiante! Quando não conseguia dormir, olhava as histórias das cartas e sempre sentia que, no ambiente tranquilo do meio da noite, as falas dos personagens eram particularmente tocantes.
O que mais me surpreende é que este jogo é adequado para jogar tarde da noite. Ao contrário de alguns jogos competitivos que ficam cada vez mais violentos à medida que você joga, o ritmo de desenvolvimento das cartas neste jogo é muito calmante, e a música de fundo é a trilha sonora original do anime. Quando emparelhado com a calada da noite, a pessoa inteira está imersa no mundo de Qin Shi Mingyue. Ontem à noite, finalmente montei a programação “Quicksand” por volta das 2 da manhã naquele momento. Quase gritei (tive medo de acordar meu colega de quarto, então me forcei a voltar 😂)
A propósito, a versão com Tian Xing Jiu Ge é muito boa, e os efeitos especiais das habilidades de Bai Yifei são muito legais. Mas... ainda não desenhei a menina roxa, os africanos querem chorar🌚 Tem algum amigo que também fica acordado até tarde para brincar e compartilhar a escalação? Atualmente me concentro em Shao Siming e Wei Zhuang e sinto que eles são suficientes para a trama, mas o PVP ainda é um pouco difícil.
Finalmente, um lembrete amigável: este jogo é realmente viciante, mas os noctívagos ainda devem se lembrar de desligar as luzes e dormir ocasionalmente! Embora eu tenha dito isso, acho que continuarei a ficar acordado até tarde esta noite... Afinal, a taxa de envio do pool de cartões no início da manhã é misteriosa, caso brilhe dourado✨
(Estou com tanto sono que minhas palavras estão começando a vacilar, então vou me deitar um pouco e responder quando acordar...)