图片
Recentemente, joguei "Ski Adventure 2" durante meu trajeto e é realmente incrível. Eu recomendo fortemente para aqueles de nós que trabalham meio período.
Vamos falar sobre as vantagens primeiro. Se o jogo for rápido, leva três minutos. Você pode escová-lo enquanto espera o metrô, pega o ônibus ou antes do almoço. Não há necessidade de se conectar à Internet, não há necessidade de gastar dinheiro, basta baixar e instalar e você poderá se divertir. A operação é muito simples. Basta deslizar para a esquerda e para a direita para controlar a direção. Deslize para cima e para baixo para decolar e acelerar. Mesmo pessoas com deficiência podem começar rapidamente. 😎
A imagem é 3D e você pode interagir com pequenos animais enquanto esquia, como montar um pinguim ou um monstro da neve, o que é muito engraçado. O design dos níveis também é bastante rico, incluindo cavernas, plataformas de salto e cambalhotas para ganhar pontos extras. O ritmo é rápido e é muito relaxante depois de uma rodada. Comparado com aqueles MMOs ou jogos de galinha que exigem que você jogue uma hora a cada jogada, este jogo é simplesmente feito sob medida para animais sociais.
E embora seja gratuito, as compras no aplicativo não afetam o saldo e você pode jogar sem problemas, sem gastar dinheiro. Viajo diariamente e jogo cerca de dez partidas todos os dias, economizando diamantes para desbloquear novos equipamentos, o que me dá uma sensação plena de realização. 😌
Deixa eu reclamar, às vezes fico muito cansado de fazer horas extras, e depois de sentar na estação, percebo que estou muito imerso em brincar... 😂 Então sugiro que você pare dois minutos antes de chegar na estação, não me pergunte como eu sei.
Resumindo, se você é como eu e não quer assistir vídeos curtos no seu trajeto, mas também quer um pouco de emoção, corra e baixe “Skiing Adventure 2” e não perderá dinheiro. 👍
Ok, vou pegar o último trem. Deixe-me conversar na seção de comentários se você já experimentou isso ~