Acabei de desligar o jogo, meus olhos estão um pouco doloridos, mas meu coração está tão bom😭
Recentemente, estou viciado em “Devil and Tao”. Este jogo é realmente adequado para festas noturnas. Não há dez empates consecutivos irritantes, nem recarga na primeira vez, a masmorra pode ser equipada diretamente e você também pode construir seu próprio equipamento. Quando eu estava gerando monstros no meio da noite, acidentalmente fiquei acordado a noite toda... Acabei de acertar uma super arma mágica e quase gritei, mas felizmente meu colega de quarto estava dormindo e não me ouviu 😂
O sistema de cinco elementos deste jogo é muito bom. Combinei-o com um conjunto de elementos de água e solo e triturei lentamente o chefe. O ritmo é ideal para tocar nas horas tranquilas da manhã. O grau de liberdade é muito alto. Não há necessidade de realizar tarefas diárias. Você pode fazer o que quiser. Passei duas horas ontem à noite pesquisando como transformar uma faca quebrada em uma arma mágica. No momento em que consegui, me senti mais revigorado do que tomando café☕
Noctívagos, vocês já passaram pela situação em que “acabam de terminar o último livro e depois adormecem” e já amanhece? Venha conversar na área de comentários. Vou recuperar o sono. Boa noite mundo🌙