Minha família, quem sabe? No começo eu pensei que este jogo era apenas um jogo de terror comum, mas no final do jogo ele quebrou completamente minha defesa! ! Enredo, o barulho estranho do choro me assustou tanto que quase joguei meu celular fora, mas quanto mais eu tocava, mais eu queria brincar, e a lei da verdadeira fragrância não escapou 🥹
Vamos falar sobre os pontos-chave da estratégia, leitura obrigatória para iniciantes! Não mexa nos adereços, caso contrário será fácil ficar preso. Depois de fechar a porta pela primeira vez, pegue o pedaço de madeira que está no chão e use-o para abrir a tábua de madeira ao lado da corrente de ferro. Há uma chave dentro. Então vá para a cozinha para encontrar fósforos. Ao acender as velas preste atenção na ordem. Acenda três da esquerda para a direita, caso contrário você se assustará com os corvos (não me pergunte como eu sei...).
A adega no porão é o submundo. Você tem que ouvir a direção dos gritos para encontrar a armadilha. Lembre-se: o som do choro no armário leste é falso, mas o do canto oeste é real. Ao abri-lo, haverá uma boneca de pano. Leve-o para o quarto do segundo andar e coloque-o no berço, e a porta se abrirá. A batalha do chefe final é na verdade uma história triste, não vou estragar, todo mundo que jogou vai entender 😭
A propósito, este jogo é gratuito por 0 yuans e pode ser jogado em iOS e Android. O sistema Android 5.0 é suficiente. Entre com cautela, mas se você gosta de quebra-cabeças de terror, não perca, o plot twist é realmente incrível! Dei Amway para toda a turma, vamos nos emocionar juntos! 👻