Irmãos, hoje vou apresentar a vocês um jogo pelo qual estou obcecado ultimamente – Idle Zombie Tower Defense! É realmente incrível. É um item obrigatório para pescar em sala de aula. O combate automático sem usar as mãos é simplesmente uma boa notícia para uma pessoa deficiente como eu! 🔥 Mas não pense que você pode passar de nível desligando. Se você quiser aumentar sua classificação e limpar todos os reinos secretos, ainda existem algumas habilidades. Hoje vou compartilhar uma série de minhas estratégias exclusivas para garantir que você evite desvios!
Em primeiro lugar, não se apresse em colocar torres aleatoriamente quando for um novato! No início, economize recursos para atualizar primeiro a torre principal. À medida que o nível da torre principal sobe, a eficiência do ataque automático será maior. Não espalhe as torres, concentre seu poder de fogo nos cantos por onde os zumbis devem passar, para maximizar a produção de AOE. Tentei me dispersar, mas fui atacado diretamente pelos zumbis. Foi tão miserável. Lembre-se de priorizar a atualização da taxa de tiro e do acerto crítico da torre. Será mais rápido derrotar zumbis no estágio inicial e será divertido jogar competitivamente mais tarde!
Depois, há tarefas diárias e avanço de classificação, que devem ser feitas todos os dias! As missões oferecem muita experiência e moedas de ouro, o que pode aumentar rapidamente seu poder de combate. Especialmente no modo secreto, não aja impulsivamente. Observe primeiro os atributos dos monstros antes de atribuir as torres. Por exemplo, se houver monstros regeneradores de saúde, use a torre venenosa; se houver monstros de escudo, use a torre perfurante. No começo não entendi, então usei apenas artilharia, mas no final aprendi como ser um ser humano... Agora que aprendi, é realmente uma delícia! 🤣
O modo competitivo é a chave! Não desligue e espere que outros o desafiem. Tome a iniciativa de se classificar. Se você encontrar um oponente que não pode vencer, primeiro observe a configuração da torre do oponente e depois ajuste sua própria escalação. Por exemplo, se a torre principal do oponente tiver um nível alto, você pode empilhar torres de redução de danos e torres de aceleração, esperando o tempo para que sua própria torre saia. Passei do bronze à prata com esse truque, é realmente incrível!
Um último lembrete: embora este jogo esteja ocioso, as recompensas offline não são tantas quanto as oferecidas online. Recomenda-se desligar durante o dia e buscar uma onda de recursos antes de dormir à noite. Quando você acordar no dia seguinte, seu poder de combate decolará imediatamente. A propósito, o desenvolvedor é Nanjing Moxie Network Technology Co., Ltd. Você pode jogar com zero krypton, então seja honesto! Se você tiver alguma configuração boa, compartilhe-a na área de comentários e vamos nos apressar para classificar juntos! 666!