Para ser sincero, quando vi pela primeira vez o nome “Ares Virus”, minha primeira reação foi: Esse definitivamente não é meu tipo! Afinal, sou uma garota gentil cujas mãos tremem mesmo quando luto contra monstros. Geralmente gosto de cultivar, criar gatos e trocar de roupa. Mas meu amigo disse que esse jogo era muito adequado para mim e disse que “as meninas também podem se divertir jogando”, então baixei com a intenção de experimentar.
O resultado é um aviso realmente perfumado! ! ! 👀
Originalmente, pensei que um jogo de sobrevivência pós-apocalíptico fosse sobre lutar e matar, mas depois de jogá-lo, descobri que havia muitas partes fofas nele que me pareceram fofas! Por exemplo, na hora de coletar recursos, os pequenos galhos e pequenas pedras são pintados de forma redonda e super fofa. Há também a parte de cozinhar. Embora seja apenas colocar os ingredientes em uma panela e cozinhá-los, ver a comida cozinhando aos poucos é realmente uma sensação de cura ~ 🍲
O que mais me surpreende é que você pode curar feridas no jogo! Quando me machuquei pela primeira vez, entrei em pânico. Acontece que eu só precisava envolvê-lo com um curativo, e a ação do curativo foi tão suave, como se eu estivesse cuidando de um animal ferido. Esse tipo de detalhe realmente me toca! 🩹
Embora às vezes você encontre alguns zumbis assustadores, acho que contanto que você reserve um tempo e colete mais comida e armas, na verdade não será tão assustador. E toda vez que luto contra zumbis com sucesso, a sensação de realização não é menor do que quando desenho meu SSR favorito! 😤
A propósito, há aldeões no jogo que precisam de ajuda. Embora as tarefas sejam geralmente relativamente simples, cada vez que eu os ajudo a encontrar coisas perdidas ou a resolver problemas, e vejo suas expressões felizes, também ficarei feliz.
Resumindo, se você é um jogador casual como eu e tem alguma curiosidade sobre o tema apocalíptico, você pode realmente tentar "Ares Virus"! Talvez você abra a porta para um novo mundo como eu! 💕