Irmãos, encontrei um jogo de tesouro chamado “Supernova Party”, que pode ser baixado gratuitamente. É um salvador para nós, trabalhadores, na hora do almoço!
A coisa é assim. Durante minha pausa para o almoço, há dois dias, eu estava navegando no meu celular para pescar. Xiao Wang, da próxima estação de trabalho, aproximou-se e disse: “Vamos fazer algo rápido”. Como resultado, não conseguíamos parar de jogar... Este jogo está repleto de uma coleção de minijogos de festa, como evitar obstáculos, agarrar coroas, kickball e pular blocos. Cada jogo muda aleatoriamente, então você não ficará entediado. O segredo é que cada jogo é muito rápido e você pode fazê-lo enquanto espera o elevador. Você ainda pode tomar algumas rodadas antes do almoço e não precisa se preocupar em chegar atrasado para a reunião da tarde.
O mais engraçado é que todas as armadilhas e regras físicas deste jogo são muito realistas. Por exemplo, havia uma pista cheia de martelos giratórios. Corri com meu colega e ele caiu em um poço de lama para evitar o martelo. Eu ri tanto que quase cuspi meu arroz 😆 Havia também o modo de agarrar a coroa, onde quatro pessoas se amontoavam, e quem pegasse primeiro ganhava. Como resultado, três de nós caímos na cova ao mesmo tempo, e apenas uma colega ficou com calma para ocupar o primeiro lugar. Foi tão engraçado.
O ponto é grátis! livre! livre! Você pode se divertir muito sem gastar dinheiro, basta contar com habilidade (e sorte) para vencer. Além disso, seis tipos de mapas aparecem aleatoriamente, tornando-os cheios de novidades cada vez que você joga. Basicamente, parei de verificar o Weibo durante meu horário de almoço recentemente. Tenho me unido a meus colegas para trair uns aos outros. Sinto que tenho mais energia para mover tijolos à tarde👊
Altamente recomendado para todos os trabalhadores, especialmente aqueles que querem se divertir na hora do almoço, mas não têm tempo para ter um ataque de fígado. Este jogo está instalado no seu celular e você pode jogá-lo no metrô, aproveitando perfeitamente o seu tempo livre. Não diga mais nada, vou pedir a Xiao Wang para jogar outro jogo antes que o chefe volte😎