图片
Olá a todos, sou um novato em busca de orientação! Acabei de jogar esse jogo por alguns dias e realmente não posso deixar de querer falar sobre ele haha.
A princípio baixei depois de ver outras pessoas falando que esse jogo é muito fácil de descompactar. Quando o primeiro entrou, eu não tinha ideia de que a bomba não poderia ser tocada! Eu vi uma coisa escura misturada na fruta. Achei que fosse uma fruta rara, então cortei com minha faca... e era Game Over😭. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu telefone.
Mais tarde, gradualmente compreendi que este jogo, na verdade, depende um pouco da reação. Mas o mais constrangedor é que no começo pensei que quanto mais cortasse, maior seria minha pontuação, então arranhei como um louco. Como resultado, meus dedos ficaram emaranhados e não cortei a fruta. Em vez disso, fiz muitas marcas, haha. Mais tarde aprendi que tinha que mirar, principalmente aquelas laranjas e melancias, e evitar as bombas.
Tem outra dica que vi no fórum: não fique olhando para o centro da tela o tempo todo, mas olhe em volta com antecedência, pois as frutas vão voar aleatoriamente. No começo, fiquei olhando para um ponto, mas não vi um abacaxi voando da esquerda, então perdi pontos 😅
Parece que você realmente precisa se acalmar ao jogar este jogo. No começo sempre quis tirar notas altas, mas quanto mais ansioso ficava, mais erros cometia. Mais tarde, pensei nisso como relaxar e cortar casualmente, mas minha pontuação foi um pouco mais alta. E o efeito de respingar suco é muito legal, faz você se sentir bem só de olhar.
Ainda estou tentando descobrir, alguém pode me dizer se às vezes aparecem frutas douradas na borda da tela, isso me dá mais pontos? Pressionei uma vez, mas não tenho certeza. E aquela recompensa combinada, não pode ser desconectada no meio do caminho? Às vezes eu estava cortando e de repente ficava preso, e o combo sumia...
Mas no geral, este jogo é realmente adequado para nós, novatos, e podemos nos divertir muito sem gastar dinheiro. Recomendo a todos que experimentem, principalmente quando estão de mau humor, cortar algumas melancias vai fazer você se sentir melhor😄
Obrigado aos amigos que me recomendaram este jogo, e obrigado a todos os caras dos posts anteriores por me ensinarem como desviar de bombas, caso contrário eu ainda poderia estar explodindo mesmo agora 😂
Ok, sou novo em continuar praticando a velocidade da minha mão. Compartilharei minhas novas descobertas na próxima vez!