Não sei quantas vezes esta semana fiquei acordado a noite toda. Toda vez eu falava que iria dormir depois de jogar, mas quando olhei para cima já era madrugada😭
Mas eu realmente quero jogar o jogo "Western Storm", que é especialmente adequado para jogadores noturnos como nós.
Depois de um dia agitado durante o dia, finalmente me acalmo à noite. Faço um copo de leite quente, deito na cama e jogo.
O Espadachim que escolhi no início originalmente queria seguir o caminho da saída violenta, mas descobri que o jogo também pode ser combinado livremente com os três tipos de Qigong de Gelo, Fogo e Trovão. De repente, tive dificuldade em escolher e levei uma noite inteira para decidir sobre uma construção estranha com cultivo duplo de Gelo e Fogo.
Então, o ambiente de administração de negócios é realmente adequado para jogar tarde da noite.
Dirigindo um carro de escolta no deserto da Região Oeste, a música de fundo era suave, o luar iluminava as dunas de areia e o mundo inteiro ficou em silêncio.
Ocasionalmente, encontrava ladrões, o que me assustava tanto que quase derramava meu chá com leite. Depois que percebi o que estava fazendo, rapidamente ativei minhas habilidades de trovão e comecei a explodir descontroladamente. Depois disso, continuei meu caminho lentamente.
O mais engraçado é que ontem de manhã conheci outro jogador noturno no acampamento mercantil. Nós dois nos tornamos amigos e começamos a mostrar nossos equipamentos um para o outro.
Ela disse que ficou acordada três noites seguidas só para conseguir um conjunto de equipamento de gelo. Eu ri alto. Não sou só eu 😂
Mais tarde, formamos uma equipe para roubar acompanhantes e jogamos várias rodadas. Rimos e rimos mesmo quando perdemos. Quando ganhamos, tiramos screenshots e postamos no WeChat Moments.
Esse tipo de confronto é realmente correto. Não é muito intenso para manter as pessoas acordadas. Pelo contrário, quanto mais você joga, mais enérgico você fica.
Aliás, o grau de liberdade no desenvolvimento da carreira é muito alto. Já vi guardas de escudo com pontas cheias e arqueiros com posições coquetes. Sinto que cada um pode jogar no seu próprio estilo.
Porém, quero lembrar a todos que se vocês se divertem, devem acertar o despertador antes do amanhecer, caso contrário, como eu agora, sentirei falta do trabalho pela enésima vez😅
Se você também é uma pessoa noturna que gosta de jogar tarde da noite, você também pode tentar uma viagem de negócios sob o luar nas regiões ocidentais, e talvez você encontre um camarada que está fazendo sexo na mesma manhã que eu.