图片
Olá a todos, ontem estava navegando na app store e vi um jogo chamado "Island Survival: Temple Relics". O nome me fez sentir tão misterioso! Eu baixei e descobri que era grátis, então instalei rapidamente. Depois de jogar uma noite inteira, embora ainda seja um novato, já caí em muitas armadilhas. Deixe-me compartilhar com meus amigos que também são novos no pit~
Vamos falar sobre o jogo primeiro. Você joga como uma pessoa que procura um tesouro na ilha. A primeira parte é sobre encontrar tesouros perdidos, lutar contra monstros, fabricar ferramentas e explorar todos os lugares. Depois de finalmente conseguir viver uma vida estável e ouvir que havia artefatos mágicos nas ruínas do templo, o protagonista não conseguiu ficar parado e fugiu para correr riscos novamente. Estou jogando essa sequência e sinto que o enredo é bastante emocionante, tipo “minha jornada é o mar de estrelas” haha.
Na verdade, a primeira armadilha em que caí foi: não corra e lute contra um javali quando o vir! No começo nem fiz um pedaço de madeira. Eu queria tentar quando vi pequenos animais, mas fui derrubado várias vezes. 😭 Mais tarde aprendi que primeiro preciso cortar árvores para fazer ferramentas e depois atualizar lentamente as armas. Para um novato como eu que não sabe de nada, é melhor seguir primeiro a missão e não seguir meu exemplo e correr por aí.
Além disso, selecionei o ponto de salvamento errado no início, o que resultou em eu ter que correr muito para chegar à área de exploração toda vez que revivi. Mais tarde, depois de ler o fórum, aprendi que você pode salvar manualmente a qualquer momento, sendo melhor adicionar uma marca ao lado do acampamento. Esta função está um pouco escondida e demorei muito para encontrá-la nas configurações.
A propósito, a síntese de materiais também é fácil de se confundir. Por exemplo, aquele curativo básico, pensei que poderia ser feito com cipó e folhas, mas acabou desperdiçando muito recurso. Mais tarde descobri que precisava usar ervas específicas e primeiro tive que aprender a receita. Então todos devem clicar na árvore de habilidades para dar uma olhada primeiro, não tente cegamente como eu.
Mas este jogo é muito bom, os gráficos são bons e a música é adequada para aventura. Por ser um jogo gratuito, sinto que o desenvolvedor é bastante cuidadoso e não há anúncios pop-up irritantes. Ainda não gastei um centavo jogando e com certeza posso continuar jogando.
Existe algum outro grande deus que possa me ensinar como lutar contra aquela estranha estátua que cospe fogo? Eu me escondi por muito tempo e ainda morri queimado. Preciso de alguma armadura? Aguardando online, urgente! 😭
Resumindo, é altamente recomendado para iniciantes que desejam experimentar uma aventura de sobrevivência! Adicione um amigo aos amigos com quem você joga ~