图片
Como um jogador antigo da era GB, sempre tenho vários emuladores instalados no meu telefone, incluindo GBA, NDS e PSP. Recentemente, um amigo me deu este "Seer Star Wars" da Amway. Originalmente, pensei que fosse um jogo comum para celular, mas assim que o joguei não consegui parar de jogar e isso me encheu com o sabor da juventude.
Vamos falar primeiro sobre o jogo em si. Explorar o planeta aberto, percorrer livremente o mapa e vasculhar caixas e armários para encontrar ovos de Páscoa é tão divertido quanto procurar objetos escondidos por todo o mapa em “Pokémon”. Além disso, você também pode construir sua própria base, plantar algumas coisas e criar algumas decorações. É exatamente como a diversão de construir uma casa quando você tocava “Harvest Moon” no GBA quando era criança.
O que mais me emocionou foi o sistema de coleta de elfos. Existem centenas de elfos refeitos e 18 tipos de elfos foram perfeitamente restaurados com atributos correspondentes entre si. A sensação de jogar não é inferior à de jogar “Diamond/Pearl” no NDS. Além disso, os elfos também podem ajudar na produção e construção. Este design entende tão bem os corações dos jogadores veteranos que eles sentem que têm um sentimento de pertencimento, assim como criar cavalos em "The Legend of Zelda".
Vamos falar sobre o simulador. Na verdade, este jogo em si é um jogo nativo para celular, mas enquanto o jogava, lembrei-me da época em que usei o emulador do meu celular para jogar a versão web de “Seer”. Hoje em dia, o desempenho dos celulares é tão poderoso que é muito fácil usar o emulador para rodar jogos GBA perfeitamente, e a tela é grande e a operação da tela sensível ao toque é fácil. Por exemplo, costumo usar o My Boy! emulador para jogar "Pokémon Emerald" e, em seguida, use o emulador NDS para jogar "Dragon Quest 9". A experiência portátil original é mais confortável do que a máquina real de antigamente. Afinal, posso economizar em tempo real, acelerar a execução e ajustar a qualidade da imagem.
"Seer Star Wars" reacendeu meu amor pelos jogos de colecionar elfos. Se você sente falta da época do computador de mão como eu, baixe um emulador no seu telefone para reviver os clássicos e experimente este jogo para celular. Garanto que você também vai gritar “a juventude voltou”👾