图片
Passei hoje pela Happy Land e encontrei uma lenda retrô chamada “Miríades de Deuses das Artes Marciais”. Eu ri quando vi a introdução - isso não é um artefato para idosos como nós! 😎
Para ser honesto, quando eu estava jogando Legend naquela época, eu poderia acertar o teclado com faíscas quando atacava Sand City e gritava no cibercafé até ficar rouco. Agora está melhor, este jogo foi projetado para você colocá-lo em espera. Você pode pescar no trabalho, cuidar do bebê ou esperar que sua esposa se maquie. Você pode usar alguns cliques para se equipar e ganhar experiência. É muito divertido! 💪
Eu tentei, e a imagem e os efeitos sonoros eram como os de 2002. Escolha um guerreiro como seu personagem, adicione poder de ataque total, desligue e observe-o matar monstros automaticamente. Parece que você costumava desligar silenciosamente em um cibercafé com medo de ser descoberto pelo administrador da rede. 😄
E este jogo é totalmente gratuito, então você pode jogá-lo sem gastar nenhum dinheiro. É adequado para jogadores de meia-idade como nós, velhos e jovens, que não têm tempo para jogar e não conseguem abandonar os sentimentos. Acho que naquela época um Zhudongqi poderia passar uma noite inteira, mas agora só posso contar com um tempo fragmentado para relembrar minha juventude.
Em suma, este jogo é do meu agrado e recomendo-o a todos os velhos amigos que o jogaram desde a Famicom, bem como aos jovens que queiram experimentar um sabor retro. Não é ótimo se livrar da carga operacional e poder ser chefe enquanto está deitado? 🤙
Sem falar que fui desligar e subir de nível. Há alguém comigo?