Olá a todos, sou um novato que acabou de começar a jogar jogos para celular. Há alguns dias, vi alguém recomendando Escape Room 7 Around the World no fórum, então tentei fazer o download. Achei que seria difícil, mas acabou sendo super divertido! Deixe-me falar sobre algumas pequenas experiências no estágio iniciante ~
Quando comecei a selecionar os níveis, vi muitas cenas com temática nacional, como castelos misteriosos e florestas tropicais. As fotos eram tão lindas que fiquei chocado só de olhar para elas. Como novato, escolhi primeiro um nível mais simples, mas fiquei confuso assim que entrei. A sala estava cheia de enfeites estranhos e eu mesmo tive que encontrar os adereços. A princípio não consegui nem tocar na porta e demorei muito para encontrar a primeira chave. 😅
Mais tarde, descobri que existem muitos minijogos em cada nível, como quebra-cabeças, detecção de diferenças, etc. No início, pensei que esses minijogos eram muito simples, mas depois de jogar alguns, fiquei perplexo. Principalmente o quebra-cabeça de encontrar a senha. Fiquei olhando para a tela por um longo tempo e finalmente descobri que a pista estava escondida na pintura na parede. De repente, percebi. Foi tão bom! 🎉
O mais engraçado é que uma vez fiquei preso em um quarto e não consegui sair. Tentei todos os adereços, mas a porta ainda não abria. Fiquei tão ansioso que quase tive vontade de deletar o jogo, mas depois postei uma mensagem pedindo ajuda. Um jogador antigo me disse que o relógio na parede poderia ser girado e, depois de girá-lo, uma grade oculta apareceria. Eu tentei e funcionou! Muito obrigado por esse amigo! 🙏
Agora passei do nível 5. Embora ainda fique preso com frequência, fico super animado toda vez que resolvo o quebra-cabeça. Este jogo é realmente adequado para novatos na resolução de quebra-cabeças. A dificuldade dos quebra-cabeças aumenta gradativamente, os gráficos são lindos e você pode jogar sem gastar nenhum dinheiro. É uma superconsciência! Recomendado para outros novatos, vamos explorar juntos lentamente ~🌟
Ah, aliás, irei ao fórum perguntar a todos quando tiver dúvidas mais tarde. Pessoal, por favor me ajudem mais! 😘