图片
Irmãos, hoje vi alguém falando sobre o jogo para celular "Rapid Racing" em "Happy Paradise" e de repente isso me levou de volta aos meus tempos de colégio. Ainda me lembro de jogar jogos de corrida no meu PC e então economizei dinheiro secretamente para comprar um GBA. Fui a uma barraca de rua e comprei um cassete de corrida pirata por 15 yuans. A capa tinha um carro esportivo colorido, mas acabou sendo um jogo de "pseudo corrida" em preto e branco. Fiquei com tanta raiva que deixei cair o telefone várias vezes! 😭
Naquela época, não havia conceito de autenticidade. A pequena loja em frente à escola estava cheia de “cartões amarelos” custando 5 e 10 yuans. O chefe até disse de forma plausível: “Este cartão contém 128 em 1, o que é de grande valor”. Quando abri, descobri que “Speed ​​​​Racer” era na verdade “Top Speed” com uma skin diferente. Mas mesmo assim, alguns de nossos melhores amigos se reuniram e apertaram freneticamente o botão A na traseira do pixel car. Podíamos correr trinta ou quarenta voltas por dia e desenhamos círculos para marcar a pontuação. Se perdêssemos, bebíamos refrigerante como penalidade. Agora que penso nisso, sou muito pobre e feliz ao mesmo tempo! 🥤
Voltando ao jogo para celular "Rapid Racing", acabei de baixá-lo e experimentei. A versão original tinha apenas algumas faixas no GBA e havia muito poucas motocicletas. Agora existem mais de 220 tipos de modelos, e ele pode viajar pelos cantos de Tóquio e pelo deserto de Nevada. A imagem é tão nítida que não consigo acreditar! A juventude está de volta, mas a sensação de “ligar a fita pirata e reunir os amigos para tocar juntos” parece ter desaparecido novamente. Felizmente, agora você pode pegar seu celular para revivê-lo a qualquer hora e em qualquer lugar. Vinte anos depois, as corridas continuam as mesmas, mas já não precisamos de faltar à escola e esconder-nos na cantina. 😌
Recomendado para todos os garotos mais velhos, especialmente aqueles que foram enganados por fitas piratas como eu naquela época. Este jogo é gratuito, não há compras no aplicativo (pelo menos ainda não encontradas) e é cheio de emoção! Uma última pergunta: quais cartões piratas ultrajantes você comprou naquela época? Ainda me lembro da capa dizendo "Speed ​​​​Racer" e abrindo era um jogo de push box...😂