图片
Familiares, quem sabe? Recentemente descobri um jogo de tesouro no TapTap chamado "Abyss: Awakening". É tão impopular que não há muitas respostas sobre Zhihu! Mas depois de jogar por uma semana, fiquei viciado e não pude deixar de vir para a Amway~🤩
Este jogo é feito por Chengdu Yuanzhongyuan. O modo é casual ocioso ➕ PVP hardcore. Parece inconsistente, mas na verdade é muito bom! A trama diz que o continente sofreu uma mutação, os aventureiros se reagruparam e você está prestes a travar uma dura batalha no abismo. O estilo de pintura é aquele estilo sombrio e mágico, os efeitos especiais das habilidades são explosivos e o telefone pode ser carregado, mas ocasionalmente esquenta, mas eu aguento hahh
O que mais me atrai é o seu design dual-play! Normalmente não tenho tempo livre durante o trabalho e as aulas. Se eu desligar, posso matar monstros automaticamente e aumentar meu poder de combate. Existem pilhas de materiais e equipamentos. Quando volto do trabalho e pego a comida, é como abrir uma caixa cega. É tão legal! Mas se você gosta de enfrentar os outros, o modo PVP é realmente difícil. Você pode lutar a qualquer momento em cópias como Shadow Maze, Alchemy Mine e Goblin Riot. Os requisitos de operação não são baixos. Você pode derrotar o oponente com um conjunto de combos e pode voar aos 6! Eu ataquei furtivamente um cara de Krypton na mina ontem à noite. Embora ele tivesse equipamento melhor do que eu, eu o matei. Hahaha, eu ri até morrer🤣
E este jogo é realmente grátis! livre! 0 yuans para baixar, 0 yuans para jogar, os pontos de ouro são skins e aceleração, mas as pessoas comuns também podem contar com o fígado e a operação para retornar. Não é isso cem vezes melhor do que aqueles que se obrigam a ganhar dinheiro? Não paguei um centavo depois de jogar por tanto tempo e estou entre os 50 primeiros na lista de poder de combate, então estou muito satisfeito ~
Resumindo, se você é o tipo de jogador que quer pescar e lutar, esta é uma tentativa obrigatória! Basta procurar por “Abismo: Despertar”. Pode ser jogado em Android e Apple. Requer sistema 5.0 ou superior para funcionar. Apresse-se e jogue. Se não for divertido, venha e me bata! 💪
(Não me pergunte por que não é popular. Também estou confuso. Ninguém recomenda um jogo tão divertido. Talvez o nome seja muito de classe média hhhh)