图片
Immortal Life Jue, este jogo é realmente um tesouro! ! ! Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que era um péssimo jogo de imortalidade, mas depois de jogá-lo por uma tarde, achei muito divertido! 😍😍😍
O legal deste jogo é que ele não apenas permite derrotar monstros e atualizações, mas também refinar elixires, armas e recrutar companheiros taoístas! ! ! Você pode acreditar? Como solteiro, posso encontrar CP no jogo, é realmente incrível! ! ! 😭😭😭
E as fotos também são muito mágicas. Quando viajo pelas montanhas e rios, sinto como se estivesse filmando um drama de fantasia. Quando encontro um encontro inesperado, a música ambiente soa e fico arrepiado! ! ! 👏👏👏
O que mais me atraiu foi o sistema de treinamento. Foi como mergulhar na pesquisa científica. Eu ri até morrer ao tentar fazer um elixir, mas tive uma sensação avassaladora de realização quando fiz o melhor elixir! ! ! 🔥🔥🔥
Há também uma masmorra para matar demônios. Ao se unir para lutar contra o chefe, você pode convocar seus companheiros taoístas para se juntarem a você. É simplesmente uma viagem romântica para a imortalidade! ! ! 🥰🥰🥰
Este jogo é relativamente impopular no momento, mas é muito rico em conteúdo e não custa nada! ! ! Você pode se divertir mesmo com festa zero krypton, altamente recomendado! ! !
Apresse-se e baixe, podemos jogar o Black Immortal juntos, vamos, vamos, estarei esperando por você em “Immortal Destiny”! ! ! 😎😎😎