图片
Originalmente, eu só gostava de jogos que envolviam criar cães e gatos, trocar de roupa e cultivar, mas um amigo comprou este jogo. No início, fiquei preocupado com a possibilidade de haver muita luta e matança, mas descobri que a parte da administração da cidade era muito curativa! Você pode construir lentamente casas, cultivar, desenvolver a civilização e ver sua pequena cidade se tornar cada vez mais próspera. É realmente uma sensação de realização✨ E aqueles soldadinhos parecem tão bobos quando andam, na verdade são um pouco fofos!
O mais surpreendente é o seu estilo de pintura. Embora seja realista, os detalhes são muito requintados. Às vezes fico olhando para o prédio por muito tempo e acho que é tão lindo ~ Tem também o modo de guerra total, a grande cena 50V50. Embora eu não seja muito bom nisso, é bastante interessante brincar com o exército. Meus amigos disseram que eu brinquei como se estivesse passeando haha 😆
Resumindo, se você também gosta da sensação de desenvolvimento de negócios e desenvolvimento lento, e está um pouco curioso sobre jogos de estratégia, você pode tentar ~ De qualquer forma, é tão fofo e parece que sua vida se tornou mais curativa! 💕