Eu fiz papel de bobo no primeiro dia em que joguei esse jogo. Quando vi que poderia construir qualquer prédio na base, usei todos os recursos para atualizar a base principal. Porém, no dia seguinte descobri que não havia recursos no armazém e não consegui nem construir uma fragata decente. Eu tive que ir para o campo estelar de baixo nível para minerar. Isso foi miserável😅
Quanto à configuração da frota, pensei que a princípio seria suficiente colocar nela os navios mais poderosos, mas no final fui derrotado por jogadores avançados. Mais tarde, percebi que precisávamos combinar naves com funções diferentes, assim como nos unirmos para lutar contra monstros. Eles devem ter escudos, produção e tratamento humanos. Caso contrário, se você entrar puramente mole, você será morto. 😂
O mais constrangedor é que desliguei estupidamente a capa protetora, pensando em economizar energia para fazer outras coisas. Porém, fui atacado às três da manhã, a base foi despedaçada e metade dos recursos foram levados. Fiquei com tanta raiva que quase quebrei meu telefone. A partir daí, colocarei a capa protetora antes de ir para a cama e nunca mais terei preguiça.
A ordem de atualização dos edifícios básicos também me deu dor de cabeça. No início, concentrei-me apenas em melhorar as minas, mas, como resultado, as instalações militares ficaram atrasadas e fui intimidado até à morte. Mais tarde, vi um chefe no fórum dizendo que você deveria primeiro atualizar o quartel-general e o arsenal e depois atualizar os edifícios de recursos, para não ficar preso. Depois de ouvir o conselho, ficou muito mais tranquilo!
Mas dito isto, embora eu tenha pisado em tantas armadilhas, este jogo é muito divertido. 😊 Também é muito gratificante explorar lentamente, especialmente quando sua frota vence uma grande batalha pela primeira vez, e ver o inimigo fugir em desespero, é ótimo! Agora também aprendi alguns pequenos truques, como saquear cidades vazias quando os recursos são insuficientes, completar tarefas todos os dias para obter recompensas e juntar-me a uma aliança ativa para me apoiar.
Amigos que são novos no jogo, por favor, não sejam tão imprudentes quanto eu. Se você não entende alguma coisa, pergunte mais aos jogadores experientes e evite desvios. Desejo que todos se divirtam na galáxia e construam um super navio de guerra o mais rápido possível! 🚀