图片
Olá a todos os noctívagos, aqui estou eu de novo... Acabei de terminar a missão do jogo de hoje. Mal consigo abrir os olhos, mas simplesmente não quero dormir. Você sabe, este é o melhor momento para relaxar antes de ir para a cama.
Recentemente, eu estava jogando o jogo para celular Douluo Dalu. Originalmente pensei que seria um jogo muito divertido e emocionante, mas quando entrei, descobri que era realmente adequado para jogar lentamente tarde da noite. A principal razão é que os gráficos e a música são muito suaves e não vão surpreender seus ouvidos de repente. O ritmo de luta contra monstros e atualização também é muito suave, o que é muito adequado para jogar deitado na cama e semicerrando os olhos.
E a versão de aniversário acaba de ser atualizada, e são tantos presentes que eu, uma pessoa que fica acordada até tarde, fico um pouco confuso... Que tal um fundo de 100 milhões e um fundo de bilhão, você pode obtê-lo diretamente ao entrar, e o novo Wuhun Emotion God, que parece adequado para mim que me emociono tarde da noite xD O segredo é que Xiao Wu dá VIP grátis, não preciso usar meu cérebro, posso apenas deitar e coletar os benefícios.
O que mais gosto são as compras a zero yuans em seu shopping. Quando minhas mãos coçam e quero comprar uma carta no meio da noite, posso comprá-la de graça. Não preciso me preocupar com minha carteira e posso terminar o pedido atordoado. Além disso, as cores das montarias e das peles são bastante suaves e não cansam os olhos.
Para ser sincero, sempre achei que os jogos de estratégia para dispositivos móveis exigiam muita energia, mas este Continente Douluo parece mais um companheiro que pode acompanhá-lo numa noite tranquila. Não iremos forçá-lo a competir nos rankings, nem iremos forçá-lo a socializar. Quando estiver cansado, desconecte-se e continue jogando quando acordar amanhã.
Bom, fiquei acordado até tarde de novo enquanto conversava... Enfim, recomendo para irmãs que gostam que eu fique sozinha até tarde da noite e queiram encontrar algo para relaxar. Quando estiver cansado de brincar, você pode adormecer no travesseiro, o que é perfeito. 💤