图片
Na verdade, quando vi pela primeira vez o nome deste jogo chamado “Ace War”, pensei que era um jogo de tiro super hardcore. Isso me assustou! Afinal, normalmente gosto de brincar de joguinhos fofos como vestir-se, cultivar, criar gatos, etc. Mas recentemente, meu melhor amigo me forçou a brincar juntos, e o resultado... oooh, ohhh, cheira tão bem!
Embora pareça que se trata de sobreviver ao Juízo Final e lutar contra zumbis, na verdade há uma parte do jogo que eu realmente gosto! Você é livre para construir sua própria casinha! 🥰 Você conhece esse sentimento? No apocalipse onde os zumbis estão por toda parte, você constrói secretamente uma pequena cabana, coloca os suprimentos coletados, acende uma pequena lâmpada e observa-se gradualmente aquecendo o lugar dilapidado... É tão curativo! É mais gratificante do que criar um animal de estimação eletrônico~
E ao coletar suprimentos no jogo, às vezes você encontra alguns adereços estranhos e fofos, como kits de primeiros socorros rosa, capacetes com florzinhas, etc. Embora eu seja uma pessoa deficiente e não muito boa em luta, é super interessante seguir meus companheiros para pegar coisas e consertar casas ~ E meus companheiros vão me proteger, e eu me sinto como uma princesinha mimada no apocalipse ~
O que mais me surpreendeu foi a música do jogo! É obviamente um jogo de sobrevivência, mas a música de fundo às vezes torna-se repentinamente muito calmante, especialmente à noite, quando o pôr do sol brilha sobre as ruínas, e com a música, toda a pessoa relaxa ~ Embora seja um fundo do Juízo Final, na verdade tem uma sensação curativa de "mesmo que o mundo seja destruído, devemos viver bem"!
Embora eu ainda prefira aqueles jogos suaves e fofos, esse jogo realmente abriu meus olhos! Acontece que a sobrevivência hardcore também pode ser jogada com uma sensação calorosa! Se há irmãs como eu que não se atrevem a lutar e matar, você pode tentar se esconder em uma casa segura e plantar alguns pequenos vasos de plantas (embora esta função pareça não estar disponível no jogo, mas acabei de me decidir!), ou apenas aproveite a alegria de construir uma casa! De qualquer forma, acho que vale a pena tentar!
Esta é a primeira vez que posto na seção de música, então não sei se estou fora do assunto ~ mas a música do jogo é muito legal! Já coloquei a música tema na playlist! Se você tiver algum método de cura oculto, pode enviá-lo para mim! Compare seu coração! 💕