Para ser honesto, inicialmente rejeitei os jogos de pesca. Afinal, somos um jogo bidimensional puro-sangue, e um sistema de combate sem gráficos ou dubladores é uma heresia. Mas naquele dia, quando abri a imagem promocional com a mão, fiquei instantaneamente impressionado com a cena panorâmica em 3D do mar profundo - o padrão de luz, sombra e água, cada quadro era como um papel de parede colorido por Akiyuki Shinbo. Os peixes que nadavam na selva de corais tinham escamas finas e transparentes para refletir a luz. Até os efeitos das partículas de bolhas estourando mostraram a delicadeza da Kyoto Animation... ah, eu morri. 😇
Aqui está o ponto principal: este jogo na verdade tem um sistema oculto “Cute Girl Fish Spirit” (eu inventei, mas é razoável, certo?). Cada vez que você desbloqueia um peixe lendário, você pode invocar a pintura do elfo correspondente, como [Ponyo Chizuru] na forma de um koi dourado, cuja refração da água na pele do maiô pode quebrar os cartões de previdência social das pessoas. Suspeita-se que os dubladores incluam Uchida Marei e Amamiya Ten (ouça a voz para reconhecer a segunda dimensão de Ji Lao). Cada vez que ele dispara o movimento final, a frase "A fúria do mar profundo está chegando aqui" combina com as cordas da música ambiente e para de repente, subindo em espiral para o céu e escrevendo dez composições curtas para explodir! ! 🎵
Algumas pessoas podem querer argumentar: não é apenas um jogo de pesca forte? Pfft, tão ingênuo! O sistema de título da temporada deste jogo é comparável ao da série Fate Holy Grail War - [Star Sea Hunter] [Abyss Sea Conqueror]. Os efeitos especiais desses títulos são mais legais do que minha esposa Asuka dirigindo um EVA. Existe até um enredo de ovo de Páscoa de “Vinte Mil Léguas Submarinas” escondido no sistema de conquistas. A narração na voz de um tradutor me fez ter uma recaída, e eu queria escrever um poema de amor grego em uma concha e apresentá-lo ao NPC. 🌊
Claro, sensação de combate? O que é aquilo? Pode ser um lanche noturno? De qualquer forma, eu estava no modo AFK o tempo todo, apenas olhando para os arcos live2D das garotas peixes tremulando e observando os golpes de laser da torre formando uma ponte de arco-íris. 0 Krypton Você ainda pode ganhar cupons ficando deitado. A única desvantagem pode ser que você ainda está escovando a pele limitada de nível S [Água-viva Aurora] até as três da manhã... (Sorriso de Olhos de Panda)
Por fim, gostaria de gritar para a equipe de produção: peço um travesseiro em tamanho real na forma desperta! Por favor, conecte-se com "From the Abyss"! Este conto de fadas subaquático com textura de celulóide, não seria ótimo se eu simplesmente o tirasse da caixa e trocasse para você dez vezes seguidas! ? ✨
(ps: o Android 5.0 pode ser reproduzido livremente. A marca de Yao Ji realmente entende tão bem o estilo de pintura da salamandra de dois espinhos? É recomendável que você me nomeie imediatamente como membro do comitê de publicidade em águas profundas!)