Fiquei desapontado com vários deles recentemente. As pinturas stand-up são tão lindas que podem ser usadas como papel de parede, e os dubladores são tão luxuosos. Porém, o enredo é diluído, o sistema de combate os convence a desistir e eu adormeço enquanto jogo... É realmente uma "fraude de estilo"! 👻
Mas hoje quero apresentar um tesouro contra-intuitivo à Amway – a versão clássica de Landlords. Não ria! Embora o estilo de pintura deste jogo não seja tão requintado quanto a segunda dimensão, a jogabilidade é surpreendentemente viciante. O QI AI está online. Ao contrário de alguns jogos em que seus companheiros ficam com tanta raiva que sua pressão arterial sobe. No modo autônomo, você também pode limpar o final do jogo e passar de nível. É como jogar um RPG de quebra-cabeça estratégico! 🤔
E, você sabe, como dublador, posso até pensar na segunda linha de “ativar carta mágica” em minha mente quando jogo uma carta: “Bomba! Movimento especial: o mundo está virado!” 💥
Resumindo, jogos com bons gráficos podem não ser necessariamente divertidos, mas jogos com boa jogabilidade - como este Landlord, podem fazer-me esquecer os gráficos e ficar viciado neles durante um dia inteiro! Recomendado para você que também está farto de “desperdícios lindos”~ 😉
(PS: O novo modo sem embaralhamento é muito legal. As bombas são disparadas em sucessão, o que é mais emocionante do que comprar cartas para retirar ouro!)