Infelizmente, são 3h30 da tarde novamente e meu chefe acabou de encerrar uma reunião. Estou olhando para o Excel atordoado e meus olhos estão quase cegos. Não é fácil pescar, mas tentei secretamente, apenas para descobrir que todos os jogos do meu telefone durariam para sempre. Quem pode resistir? 🤯
Hoje, quando estava pescando, descobri um jogo de tiro chamado “Fire Attack”. Originalmente, pensei que fosse uma obra-prima de tiroteio pesado, mas depois que comecei a jogar, percebi que - puta merda, este é o verdadeiro artefato de pesca! O destaque é que não leva muito tempo, não leva muito tempo e pode ser interrompido a qualquer momento! Uma obrigação para os trabalhadores.
O pano de fundo do jogo é lutar contra zumbis e o fim do mundo, mas esse não é o ponto. A questão é que existem seis profissões principais para escolher, como assaltante, atirador, bombeiro... basta escolher o visual que você gosta e começar a trabalhar. Existem muitas armas de fogo, incluindo AKs clássicas, M4s e armas laser de ficção científica. De qualquer forma, basta atirar em zumbis e pronto. Não se preocupe com munição. Você pode simplesmente pegá-lo no jogo. Se você não conseguir derrotá-lo, basta lançar o drone ou chamar mercenários. A operação é muito simples e você não precisa memorizar nenhuma lista de combos.
O que mais me deixa animado é que esse jogo é estúpido! Se você estiver pescando no trabalho, um jogo dura três minutos e você pode ganhar experiência mesmo se desligar. Embora o desafio BOSS seja um pouco desafiador, não há penalidade para o fracasso e você sempre pode tentar novamente. As batalhas PVP em equipe e de legiões podem parecer complicadas, mas na verdade podem ser combinadas e disparadas automaticamente. Posso ganhar alguns jogos mesmo estando cego. O segredo é que é gratuito e os jogadores com zero krypton também podem se divertir jogando, ao contrário de alguns jogos em que são derrotados sem recarregar o dinheiro.
Resumindo, é recomendado que os trabalhadores quebrem a parede! Na hora de pescar, eu abro e não há pressão nenhuma. O chefe pode até cortar o Excel em segundos quando ele chega. Bem, vou continuar pescando. Lembre-se de tossir quando o chefe chegar. 😏