O que aconteceu foi assim. Eu estava navegando no Tieba no meio da noite da última sexta-feira e de repente uma foto de anúncio apareceu na página inicial. Quando cliquei nele, fiquei surpreso - que tipo de cor de fada aquela foto de coque tinha? ! A pele cristalina brilha com brilho perolado e tem um gradiente de cor de flor de cerejeira. Os olhos são como olhos lacrimejantes de gato. Os cantos da boca são ligeiramente levantados para revelar pequenos dentes de tigre. Há um monte de efeitos especiais de estrelinhas brilhantes ao lado dele... Comecei a chorar como um machão e cliquei para fazer o download imediatamente!
Para ser sincero, fui um pouco tendencioso em relação ao assunto da personificação da comida. Eu pensei que era apenas desenhar comida como garotas fofas. Quão incrível poderia ser? Assim que entrei no jogo, o elfo da comida de Sichuan se virou na animação de abertura. Oh meu Deus, o cheongsam estava cortado até as coxas e ele girava duas facas de cozinha como armas em suas mãos. Assim que a dublagem começou, fiquei arrepiado! ! ! Eu verifiquei a lista de dubladores na hora e descobri que era minha Saori Hayami favorita. Não é uma perda de jeito nenhum! ! 🥺
Estou jogando há três dias e a primeira coisa que faço todos os dias quando entro online é lamber as ilustrações de todos os elfos da culinária. O pudim de sobremesa tem textura gelatinosa translúcida e há pontos de glacê no fundo. Tirei uma captura de tela especialmente para usar como papel de parede. E o cara do ramen, seu cabelo é feito de macarrão, e ele realmente treme quando ele o sacode. Ele presta muita atenção aos detalhes! ! Ouvi “Chefe, tome uma tigela” do dublador mais de vinte vezes e, cada vez que ouvia, sentia como se minha alma estivesse sendo curada. 😇
Embora eu não tenha estudado o sistema de combate do jogo. De qualquer forma, basta varrer com um clique e pronto. Mas para ver os close-ups dos personagens quando eles ampliam seus movimentos, ativei as habilidades de cada personagem. Quando aquele coque ampliasse seus movimentos, ele gritaria: "Pele fina, mas recheio grande, cuidado com o movimento!" Então uma flor rosa explodiu na tela e eu não consegui mais segurar o botão de captura de tela, haha.
E a operação da tela vertical é muito legal. Quando estou pescando no trabalho, clico secretamente nele e finjo que leio as notícias. Na verdade, estou observando a tampa do saco de creme tremer. Estou muito familiarizado com esse tipo de operação de thread duplo. Eu pratiquei assim quando estava perseguindo fãs. 😎
Resumindo, estou completamente viciado neste jogo. Entro na internet todos os dias para coletar alimentos, vejo as fotos e ouço o áudio e sinto que minha vida está completa. Uma grande bênção para todos os fãs de 2D obcecados pelo estilo de pintura! ! Principalmente se você gosta de personagens fofinhos ou bons dubladores, você deve experimentar. Garanto que você também será atingido no coração por um certo elfo da comida! ! ! 💘
(Falando calmamente, decidi emprestar minha primeira casa para aquele Elfo Baozi. Estou salvando fragmentos de pele através de atividades...)