图片
Irmãos, aí vou eu! Como uma assistente social que joga croquet no metrô todos os dias, tem apenas uma hora para o almoço e ainda precisa jogar secretamente, descobri recentemente um jogo para celular tesouro e não pude deixar de experimentá-lo ~ 🤓
A coisa é assim, na hora do almoço da semana passada, eu estava pescando com o Xiao Wang (sim, o colega que sempre gosta de roubar meus lanches) no próximo posto de trabalho. Ele disse misteriosamente: “Irmão, encontrei um SLG dos Três Reinos. Não é divertido e podemos formar uma equipe para atacar a cidade durante nosso intervalo para o almoço”. Quando ouvi isso, SLG? Isso não significaria enlouquecer online e ficar acordado até tarde para trabalhar na fazenda? Trabalhei horas extras até ficar careca, como poderia ter tempo? Como resultado, ele me deu três códigos de resgate: sg888, sg777 e sg999. Ele disse que depois de recebê-los, eu conseguiria uma prostituta de graça e um pacote de presente no valor de centenas de dólares, então comprei “Três Reinos” em dúvida.
Ficou tão delicioso! 🔥
A melhor coisa sobre este jogo é que “milhares de pessoas podem lutar em tempo real” não é exagero, mas uma onda de batalhas de cerco pode ser concluída em apenas dez minutos após o início do jogo durante o intervalo do almoço, o que definitivamente não atrasará a reunião da tarde. Xiao Wang e eu nos juntamos a uma aliança ativa e ficamos on-line pontualmente às 12h30 todos os dias. Seguimos o grande exército para invadir a cidade e obter recursos, o que foi muito divertido. O segredo é que você pode jogar em um curto espaço de tempo. Você pode pescar algumas vezes no trabalho ou fazer compras no trajeto sem precisar ficar acordado até tarde. Comparado com brincar em um determinado solo antes e cultivar até vomitar sangue, isso é simplesmente uma boa notícia para os animais sociais!
Recentemente, foi atualizado no dia 27 de abril, com o lançamento do SP Liu Bei, com habilidades poderosas, e uma atividade “Lucky Puzzle”. Você pode fazer login no quebra-cabeça todos os dias para obter recompensas. É simples e grosseiro. Há também uma nova jogabilidade chamada “Dragon Escape”. Lute contra um dragão que pode fugir e derrubar equipamentos e fragmentos em geral. Você pode obter recompensas completas cooperando com seus colegas ao meio-dia. Não é preciso pensar muito, apenas faça!
O mais cuidadoso é que este jogo pode ser jogado por 0 yuans e o código de bônus realmente funciona! Depois de receber o sg666 (na verdade era o sg888, não me culpe se cometi um erro), desenhei diretamente o general vermelho e meu poder de combate disparou. Xiao Wang já havia me amarrado em sua equipe de pesca na hora do almoço. Nós quatro nos reunimos em uma mesa e comemos comida para viagem enquanto atacávamos a cidade. Parecia que eu estava de volta aos dias em que a universidade estava fechada.
Resumindo: se você é como eu, está exausto de fazer horas extras todos os dias e quer se divertir com seus colegas na hora do almoço, este jogo é definitivamente a melhor relação custo-benefício. Não hesite, aproveite as muitas atualizações e atividades agora, apresse-se e pegue a próxima, ligue para seus vizinhos Lao Wang e Lao Li, vamos atacar a cidade! 👊
(A propósito, um lembrete: lembre-se de colocar o volume do seu celular no nível mais baixo ao jogar ao meio-dia, para não ser descoberto pelo chefe, e não me pergunte como eu sei...cabeça de cachorro manual)