Acabei de me registrar neste fórum há alguns dias e vi muitos caras importantes discutindo as Crônicas de Guerra de Shushan, então tentei fazer o download, mas não consegui parar de jogar! 😆
Quando entrei no jogo pela primeira vez, a imagem realmente me surpreendeu. O mundo totalmente 3D de Xianxia é particularmente bonito. Você também pode voar com uma espada. É tão legal voar por aí! Sou um novato que não sabe de nada, então voo aleatoriamente e quase caio, hahaha. Então escolhi a profissão Lingyun. Achei o espadachim empunhando a espada muito bonito. Mas ouvi dizer que você poderá mudar de profissão livremente no futuro. Foi muito conveniente. Você não precisa treinar novamente sua conta para mudar de profissão~
O que mais me surpreendeu foi que existem maneiras de se casar e se abraçar neste jogo. Ainda não encontrei ninguém com quem brincar, mas foi divertido ver outras pessoas se unindo para travar guerras de gangues. Existem também animais de estimação espirituais para capturar. Também peguei uma raposinha, que era tão peluda e fofa! 🥰
Na verdade, eu realmente não entendi nada no começo. Até passei muito tempo tentando descobrir como fazer o upgrade. Graças aos guias escritos pelos marmanjos do fórum em suas postagens, eles me ensinaram como jogar masmorras e como equipar habilidades. Acompanhei e comecei rapidamente. Agradecimentos especiais ao cara que recomendou este jogo. Se eu não tivesse visto sua postagem, ainda poderia estar jogando outros jogos confuso ~✨
Este jogo parece ser produzido por Wu Qilong. Meus pais já assistiram à série de TV antes. Quando eu disse que estava jogando esse jogo, eles me elogiaram pelo meu gosto. É grátis e me diverti muito sem gastar nenhum dinheiro. Mas dizem que a moda interna pode ser tingida por você mesmo. Pretendo guardar alguns materiais para fazer um lindo conjunto de roupas ~
Resumindo, para um novato como eu, que é novo em jogos para celular, Shushan War Chronicles é muito amigável, com gráficos bonitos, muitas maneiras de jogar e um chefe para liderar. Irei ao fórum com frequência para pedir seus conselhos no futuro. Desde já agradeço a todos os idosos! 🙏