O recente KPL Spring Split tem sido muito popular. Após a atualização da nova versão, os recursos da selva foram ajustados e o peso do ritmo da posição da selva aumentou significativamente. Muitas equipes ainda estão em período de adaptação. Por exemplo, AG Super Player jogou agressivamente nas recentes invasões no início do jogo, mas a taxa de erro de transição de linha de médio prazo é relativamente alta, indicando que o controle da visão de Longkeng ainda não compreendeu totalmente o bônus da versão. Pelo contrário, os Lobos usaram a nova versão do sistema de tiro blue-collar wild e dual-core para obter vitórias consecutivas de forma constante. Vale a pena ponderar esse sentido tático ao assistir ao jogo.
Mas, para ser sincero, perseguir o BO7 de alta intensidade por dois dias seguidos é muito cansativo para o cérebro e os olhos. Especialmente na última rodada do confronto de pico, as escalações de ambos os lados foram divididas igualmente, e as reações instantâneas dos jogadores e a coordenação da equipe eram tudo o que importava. Parecia que a adrenalina estava aumentando e, depois do jogo, eu queria encontrar algo para relaxar.
Neste momento, devo mencionar um jogo de desenvolvimento de estilo antigo "Phoenix Scheming" que joguei recentemente em meu tempo livre. Embora seja completamente diferente do MOBA, seu design no desenvolvimento de estratégias é inesperadamente interessante. O mecanismo de síntese não é uma pilha estúpida de valores, mas requer planejamento de prioridades de recursos como o estágio BP - você atualiza primeiro os atributos de suas roupas ou estoca móveis para a casa para desencadear uma história de amor? Na verdade, esta é a mesma lógica de decidir entre pegar primeiro o herói forte ou manter a contra-posição no jogo, e os benefícios a longo prazo devem ser considerados.
Além disso, a arte deste jogo é muito boa e a interação da interface do usuário é muito suave, ao contrário de alguns jogos de vestir que travam após apenas dois cliques. A trama é sobre o renascimento e o contra-ataque da heroína. É antiquado, mas em ritmo acelerado. É pelo menos mais humano do que alguns dos cruéis pontos de discussão antes do jogo. O mais importante é que o modelo de carregamento tem um limite de ouro criptônio completamente zero, o que é extremamente amigável para as carteiras. Quando estiver cansado de assistir ao jogo, você pode aproveitar o jogo, realizar tarefas diárias para economizar recursos e é um tônico de alta qualidade entre os jogos.
Claro, se você é um jogador tático como eu, também pode prestar atenção à cópia “Spy Shadows” do jogo. Diz-se que o PVP em pequena escala será adicionado no futuro. Não sei se haverá o mesmo problema de equilíbrio de versão do KPL. Espero que o dirigente não se envolva em esmagamento numérico e que a última palavra seja seguir uma direção competitiva.