图片
A imagem promocional do jogo "Aerial Warfare" parece tão feroz! Aviões de combate totalmente realistas em 3D e assim por diante, o design da interface é muito pesado, certo? O menu principal tem fundo escuro, os botões são todos metálicos e há vários números e barras de progresso. É como assistir a um documentário militar, o que não é nada fofo! 😭
Como uma pessoa um pouco transparente que gosta de se fantasiar e cultivar, quase levei um susto quando cliquei na imagem do jogo. A interface de atualização de armas, com um monte de engrenagens e imagens de radar, e a cor cinza é completamente inconsistente com minha estética. Há também a interface de batalha. Tem todas as aeronaves cinza e pretas voando no céu, nem mesmo uma pintura rosa... Que pena. Se houver alguns adesivos de animais fofos ou tinta de arco-íris, talvez eu considere tentar! ✨
Embora eu saiba que este jogo pode ser para jogadores hardcore, ainda não posso deixar de reclamar: a interface do jogo é realmente feia! Os fabricantes podem aprender com esses jogos de cura e tornar a interface do usuário arredondada, usando cores brilhantes de macaron, e adicionar alguns efeitos especiais de pequenas estrelas e corações? Isso pode pelo menos atrair jogadores budistas como nós ~ 🎀
Sem mais delongas, fui jogar meu jogo de vestir. Acabei de ganhar um vestidinho super fofo hoje, que é muito mais curativo do que lutar e matar! 💕