图片
Olá a todos, meu nome é Xiaomei ~ Normalmente gosto de jogar jogos de fazenda fofos, como Nuannuan e Animal Crossing ~ Mas há alguns dias, meu amigo recomendou um jogo chamado Ultraman Series OL. Recusei no início porque a interface é muito feia! 😭
Dê uma olhada na interface de login. Está cheio de adesivos resistentes do Ultraman. As cores também são muito fortes. É completamente diferente de outros jogos fofos e fofos no meu telefone! Além disso, a interface de batalha gira em torno de efeitos de luz e luta. Eu realmente achei muito assustador no começo e não cicatrizou nada ~
Mas! mas! Enquanto brincava com ele, descobri que ele realmente tem alguns recursos interessantes! Por exemplo, existem mais de 400 desses pequenos Ultramans na coleção. Cada um tem sua própria personalidade. Alguns deles têm cabeças redondas, o que é realmente muito fofo. E ao mudar de forma, os efeitos especiais são super legais. Embora não seja o estilo fofo que eu gosto, é muito divertido de ver! 😍
Houve também a parte sobre colecionar monstros. Não me atrevi a lutar contra eles no início porque temia que os monstros fossem muito ferozes. Mas descobri que muitos dos monstros também giravam e giravam. Não foi nada sangrento quando lutei com eles. Em vez disso, foi tão fácil quanto jogar um jogo de eliminação! Além disso, existem corpos humanos e transformadores no jogo. Parece que você está colecionando brinquedos, o que lhe dá uma sensação especial de realização ~
O que mais me surpreende é que este jogo é tão popular! Tem 1 bilhão de visualizações no Douyin, e percebi que muitas pessoas gostam do Ultraman ~ Agora entro online todos os dias para receber uma recompensa e colecionar novos personagens. Embora a interface ainda pareça um pouco feia (sussurrada), o conteúdo é realmente rico e joguei por uma hora antes de perceber! 😝
Resumindo, se você é como eu e gosta de criar uma garotinha fofa com facilidade, mas quer experimentar novos estilos, você pode tentar ~ Afinal, existem mais de 400 pequenos Ultraman esperando por você para colecionar, o que é mais divertido do que criar um gato! 💕