Sempre ouvi dizer que neste jogo você pode voar sobre penhascos e caminhar sobre paredes, e a habilidade de luz livre é particularmente legal. Como resultado, a primeira coisa que fiz ao entrar no jogo foi pular do penhasco. Oh meu Deus, a sensação deste jogo Qinggong é realmente diferente de outros jogos. Você pode pular pressionando o botão duas vezes. Mas depois de subir, você não sabe como descer, então só consegue pular com força! Então ele caiu de um penhasco de dez metros de altura no chão e sua barra de saúde caiu um terço. O personagem ainda ficou muito tempo deitado no chão e não conseguia se levantar. Um irmão mais velho que passava me digitou e me perguntou: “Irmão, você está cumprimentando o Ano Novo?” Eu não sabia se chorava ou ria, hahaha.
Mais tarde, enquanto caçava monstros na natureza, descobri que poderia realmente mudar meus movimentos de artes marciais. Eu mexi por um longo tempo e mudei um conjunto de habilidades básicas com a espada para rolar e cortar ao mesmo tempo. Como resultado, quando acertei o urso, não ajustei a direção corretamente, então rolei diretamente para a pilha de ursos e fui espancado. No final, bebi garrafas de sangue para sobreviver e corri três ruas. No entanto, dois equipamentos no meu corpo foram quebrados. Custou-me vários taéis de prata para reparar o equipamento, o que me deixou muito pobre. No entanto, embora os movimentos que modifiquei sejam muito engraçados, sinto-me particularmente realizado e como se estivesse escrevendo meu próprio romance de artes marciais.
Ah, sim, existe também o sistema de aventura. Eu tive muita sorte. Eu pesquei perto do rio em Novice Village e peguei um pingente de jade! Então um velho apareceu de repente e me disse que eu estava destinado e me deu um livro secreto quebrado. Quando abri, vi que era “Wild Ball Fist”, mas o poder era de apenas 1 e também consumia energia interna. Mais tarde descobri que era uma habilidade cômica de baixo nível, mas na época pensei que tinha encontrado um tesouro e me exibi para outras pessoas em todos os lugares, mas acabei sendo ridicularizado o dia todo 😅
Para ser sincero, estou jogando há mais de uma semana. Embora eu ainda seja um novato e muitas vezes me perca, seja morto por monstros e não consiga consertar equipamentos, fico muito feliz cada vez que descubro algo novo. Este jogo é realmente adequado para novatos que gostam de artes marciais e exploração livre. Você não precisa seguir as missões rigidamente. Você pode encontrar coisas interessantes vagando por aí. Afinal, é um desperdício de sapatos, eu caio na montanha todos os dias 🏔️
Há algum amigo que acabou de começar a jogar como eu? Vamos formar uma equipe juntos! Embora eu seja uma pessoa pobre, gritarei por socorro!