图片
Ontem eu estava navegando casualmente na app store e vi um chamado "Expedition Mobile Game". O ícone parecia muito bom e eu baixei. Quando entrei, descobri que a imagem era tão linda. Um novato como eu ficou surpreso😵
Há uma nova cópia chamada “Torre da Queda do Imperador”, que diz que você pode formar uma equipe para abrir o baú do tesouro. Cliquei e tentei, mas fui perseguido por multidões. Felizmente, um homem de bom coração me levou até lá, abriu algumas caixas e largou o equipamento. Eu estava feliz ~
O mais assustador é que existe um chefe de seis estrelas na cidade imperial chamado “O Deus Demônio Ardente”. Todo o seu corpo está em chamas e sua barra de saúde é muito longa! Ouvi dizer que derrotá-lo pode derrubar equipamentos raros e aumentar seu poder de combate. Olhei para ele à distância e fugi. Vou desafiá-lo quando ficar mais forte💪
Existe também o novo “Sistema Yuantong”. Quando eu desenho uma bonequinha fofa, ela realmente usa habilidades para me ajudar a lutar! Eu o alimentei com pílulas de experiência e agora ele é ótimo para matar monstros comigo.
Mas ainda não entendo muito 😭 Por exemplo, como fortalecer equipamentos? Como formar uma equipe? Como combinar as habilidades de Yuantong? Existe alguém que possa me ensinar? Por favor, traga-me, por favor! Meu personagem se chama "Cute Little Rookie" e estou esperando ajuda online~