Não é fácil pescar, mas o patrão está aqui para aproveitar secretamente. Hoje ao meio-dia, enquanto meu chefe estava em uma reunião, rapidamente peguei meu telefone e abri “Speed Racing”, pronto para correr no deserto de Nevada para aliviar meu estresse. Como resultado, acabei de escolher um carro esportivo rosa sexy e, com o canto do olho, avistei Lao Wang na próxima estação de trabalho dirigindo o mesmo ícone do jogo disfarçadamente. Nós dois nos entreolhamos e sorrimos tacitamente - descobrimos que ambos estávamos interessados em pescar.
O que é ainda mais surpreendente é que, por volta das três da tarde, fui até a sala de chá para beber água. Passando pela porta da sala do chefe, ouvi o barulho familiar do motor e o som da aceleração do nitrogênio vindo de dentro... Fingi que estava amarrando os sapatos e dei uma espiada. Ai meu Deus, o chefe estava encostado nas costas da cadeira. Seu telefone estava rolado horizontalmente e seus dedos deslizavam descontroladamente. Na tela estava a visão noturna da pista de Tóquio! Havia também um sorriso encantador em seus lábios que dizia: “Eu ganhei o mundo”. Quase ri alto, então rapidamente segurei e voltei para minha estação de trabalho. 🤫
Mais tarde, reclamei disso com Lao Wang no WeChat, e ele disse: “Este jogo é grátis e o chefe deve estar jogando porque não precisa pagar por ele”. Pense bem, você pode escolher entre mais de 200 carros à vontade e não precisa ficar careca, então apenas dois são suficientes para pescar no trabalho. Agora Lao Wang e eu chegamos a um consenso: no futuro, assim que o patrão iniciar o interlúdio da corrida, saberemos que ele vai pescar e também poderemos pescar com tranquilidade. Com certeza, o estado mais elevado da pesca é entrar em ressonância com o chefe. 🚗💨
Para ser honesto, este jogo alivia bastante o estresse. Você não precisa usar o cérebro, basta escolher um carro e correr. Ultrapassar em túneis e derrapar nas curvas é uma sensação ótima. O único efeito colateral é que depois de jogar, você facilmente terá alucinações e sentirá que pode realmente dirigir um carro esporte para o trabalho - e então olhar para o seu eDonkey para acordá-lo. 😅