图片
Olá irmãs ~ Eu sou Xiaomei (✧ω✧)
Recentemente descobri um jogo super fofo chamado "Spiral Waltz", que é simplesmente o jogo da minha vida!
Como uma pessoa um pouco translúcida que gosta de trocar de roupa e crescer, fiquei realmente fascinada pelas roupas que estão por dentro. Uhuuu👗💕
O jogo é baseado no tema de um palácio europeu. Assim que você entrar, você verá uma cena de dança super linda.
Cada NPC está usando um vestido requintado, como se tivesse saído de um livro de contos de fadas!
E você pode combinar livremente com suas roupas, saias, penteados, joias... há tantas opções,
Cada vez depois de combinar, me sinto uma super dama, me sinto tão realizada✨
O que mais me entusiasma é poder capturar tantos meninos lindos e garotas lindas!
Todos eles têm suas próprias histórias e suas atitudes mudarão com base em suas combinações e escolhas.
Às vezes, quando você escolhe as roupas certas, eles vão te elogiar pela sua beleza, o que é realmente curativo!
E o enredo é como um romance, você desbloqueia aos poucos e não vai se sentir entediado🌙
Gosto especialmente de brincar um pouco antes de ir para a cama. A imagem é quente e a música é muito confortável.
Comparado com aqueles jogos de luta e morte, este é realmente adequado para nós, meninas ~
Se você também gosta da sensação de se vestir bem, de se apaixonar e de crescer, experimente!
Sério, eu quero ir à festa dançante todos os dias e conversar com meus amigos~🥰
Faça o download agora e vamos ser as princesinhas do palácio juntas ~ 💖