图片
Fui enganado por um jogo para celular que antes afirmava ser um "time de artistas de ponta". As pinturas verticais eram tão bonitas que eu poderia lamber a tela, e a escalação dos dubladores era tão luxuosa. Como resultado, o sistema de batalha era apenas um desligamento automático para contar números, e até mesmo os efeitos especiais das habilidades foram omitidos. A trama estava cheia de piadas de baixa qualidade como “Vocês são todas minhas asas”. Eu o apaguei depois de jogar por dois dias. Há também aquele jogo musical sob a bandeira das duas dimensões. Os cartões de personagens são tão requintados que podem ser usados ​​como papel de parede. No entanto, o jogo de áudio é considerado uma merda. Os pontos de ritmo estão todos mal colocados. Suspeito que o programador escreveu o código com os pés.
No entanto, recentemente desenterrei um tesouro chamado “Música Rítmica”. O estilo de pintura é um estilo bidimensional fresco e moderno. Cada decoração parece ter sido recortada do entorno da exposição de quadrinhos✨ Embora a jogabilidade seja simples, é inesperadamente emocionante - arraste decorações de cores diferentes sobre os personagens para misturar hiphop, música eletrônica e até ritmos brasileiros. Não é nada chato. E na verdade tem 9 versões que podem ser trocadas à vontade. As pinturas dos personagens de cada versão mudaram o estilo de pintura. É como se a mesma esposa tivesse trocado 9 conjuntos de skins, o que é simplesmente satisfatório para o colecionador😍
O mais consciencioso é que este jogo é gratuito, não há sorteio de cartas e nem força física. Você pode jogar puramente pela criatividade. Comparado com aqueles “Krypton Gold King” com estilo de pintura enganoso, este pelo menos me deixa disposto a tentar e errar combinações repetidamente para desbloquear recompensas de animação. Os efeitos sonoros também são muito impressionantes e não consigo parar de tremer as pernas.
Resumindo, companheiro veterano pela segunda vez, não se deixe enganar por essas lindas pinturas pop-up. Um jogo verdadeiramente bom deveria ser assim. O estilo de pintura é atraente, a jogabilidade não é nojenta e pode deixar as pessoas felizes🎶